quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Tretas do Facebook desse fim de novembro : Taxi X Uber , Gente sem noção pra lidar com a tragédia do Chapecoense , Catraca Livre , aborto também livre e políticos sendo políticos fazendo a gente de trouxa .

Gente , o Facebook anda meio hot ,néah ? Kkkkkkkk 
Muita treta rolando . Gente , que povo nervoso . 
Sem contar com as loucuras que dizem , " mó barato" 

Resumo : 

Uns , comparando o táxi e o Uber falando que vão contratar pedreiros ao invés de engenheiro para assinar sua obra .  Pedreiros merecem respeito ,mas um engenheiro precisa de formação para subir sua profissão . 
Bem , motorista de Uber e motorista de táxi não precisam do mesmo conhecimento , que é dirigir e tratar bem os seus clientes ? 
Pois é , a questão Uber X Táxi são os impostos , documentação , direitos dos motoristas . É isso já são outros quinhentos . Enlouqueceram nos argumentos . Acho certo os taxistas terem mesmo direito de Uber e nos cobrarem menos , e não o Uber pagar mais , mas isso é possível ? Não ! Taxista anda precisando também de concorrência pra torná-los um pouco mais educados , Já peguei cada Ogro . Enfim ,essa discussão não é pra mim . Só achei o argumento do pedreiro X engenheiro um pouco doido .

Outra treta foi do maluco que disse em relação à tragédia do Chapecoense , que preferia que o avião do Corinthians tivesse caído . Gente , de que bueiro saiu esse garoto ? Vai morrer ... No perfil dele tá cheio de loucos inflamados com sangue nos olhos . Uma suposta irmã fez transmissão chorando ,dizendo que ele tem problemas ( ela também pelo vídeo ) . Mas gente , essa treta é sinistra , pois o maluco posta foto de faca com frases no perfil do assassino da escola de Realengo . Bom ter cautela ali reaaaaal !

Catraca livre ! A treta das tretas , vão lá só ! O dono do site , um jornalista premiado se sentindo dono da razão e dos sentimentos do povo , não deu a menor pro desastre do Chapecoense . Foi feio mesmo seu pouco caso . O mundo sentimos , e ele cagou . Pediu uma desculpa arrogante no fim , está perdendo parcerias . Iiiiiih Q treta ! Ninguém mais precisa daquelas técnicas de descarregar socando almofadas , quebrando gelo ,dando grito ..basta um teclado e alguém pra xingar e a criatura sai leve . Só pode ser isso ! Mesmo eu também achando que o jornalista premiado foi um infeliz no que fez , ficar xingando o cara lá na "casa" dele não é legal . 

O povo está se xingando tbm por causa do tema aborto ... as feminazes piram ! 
Isso nem quero falar aqui , esse assunto dá pra dez posts . 
Eu ? Hoje sou contra . Amadureci ( essa ultima palavrinha pode ser o mel da treta para as abelhas brigonas do feminismo  ) 

Única coisa que ando vendo o povo xingar num braço só é na história dos políticos arrumarem um jeitinho pra tapar seus roubos e sujeiras. Mesmo assim eles chamam um de esquerda , outro de direito como se fossem esses novos palavrões ofensivos . 
E nessa última treta , como vi por lá , não somos coxinhas nem mortadelas : somos pamonhas ! 

E no meio desse furacão , me chamam inbox . Um criatura me pede amizade , aceitei  e a criatura disse que pediu enganada . Uéééé , me exclui meo Deos , precisa me avisar ? 

Voltei pro mundo real ...