Postagens

T-shirt Farm

Imagem
Eu tenho  um caso  de amor e ódio com a Farm . Primeiro por estar me achando velha por demais pra usar essa marca de patricinha carioca ,como dizem  (sou chamada assim as vzs ,mesmo estando velha a beça) .  Sou gorda e a marca é polêmica por conta disso . Mas entro em algumas peças sim. O Brasil está em crise e eu também , no meu bolso não cabe , sem falar que a qualidade de alguns tecidos da Farm estão deixando a desejar e não pagamos barato por  . Eles nos conquistam com as estampas maravilhosas com algumas peças que não duram muito . Então o que tenho feito é comprar ( quaaaando compro ) nos grupos do Facebook, nos bazares do Instagram , no Enjoei e Ml , que os preços são menos salgados , muitas peças são novas , até com tags e eu não me importo de usar peça usada ou de coleção passada .  Agora estou in love com as T-shirts da marca, ainda não tenho e se você tem uma dessas que estão nas imagens e quer desapegar entre em contato nos comentários ! 🤗









                   Esse é vestidinho …

Esmaltes Avon Crystal X Zoya Pixie Dust .

Imagem
Em 2013 a fanática por esmaltes aqui , postou sobre um lançamento lá de fora da coleção Pixie Dust Zoya .  Na época fiquei louca com o efeito fosco e que ao mesmo tempo tinha uns brilhinhos fazendo uma textura açucarada .  Acho que esse esmalte nunca foi lançado aqui , fiquei apenas no sonho.
    Foto de 2013 com o nome antigo do blog ainda rs


Minha filha é consultora da Avon e na caixa , a empresa mandou algumas makes e esmaltes e pra minha surpresa , a Avon lançou um esmalte muito ,mas muito parecido com o do meu sonho de 2013 . Não pestanejei e peguei pra mim o único vermelho que tinha . Olhem como ficou :
Não faço fotos profissionais pra cá , mas vou colocar uma foto de uma blogueira profissa, olhem:

    By Fascínio por esmaltes ☺️

A propaganda da Avon com outras cores :


Procurem uma consultora Avon ,de preferência a minha filha ! Kkkkk




Algumas das centenas dicas do uso do Mel você encontra aqui !

Imagem
VOCÊ SABIA QUE O MEL É O ÚNICO ALIMENTO QUE NÃO ESTRAGA E QUE A MISTURA DE MEL E CANELA CURA A MAIORIA DAS DOENÇAS?

 O mel é produzido em quase todos os países do mundo. Apesar de ser doce, a ciência demonstrou que, tomado em doses normais como medicamento, o mel não faz mal aos diabéticos. Mas ele vai além de suas fantásticas propriedades, apresentando inúmeros benefícios: 

 DOENÇAS DO CORAÇÃO Faça uma pasta de mel com canela. Coloque no pão e coma-o regularmente no café da manhã, no lugar da manteiga e geleia. Ela reduzirá o colesterol das artérias e prevenirá problemas no coração. Também previne novos enfartes nas pessoas que já tiveram um antes. O uso regular deste processo diminui a falta de ar e fortalece as batidas do coração. Nos Estados Unidos e Canadá, se utiliza esta pasta continuamente nos asilos. Descobriu-se que o mel com canela revitaliza e limpa as artérias e veias dos pacientes idosos. 

 ARTRITE E INFEÇÕES DE RINS Misturar uma xícara de água morna com 02 colheradas…

Como melhorar gripe , resfriado , sinusite , bronquite com água oxigenada

Frases : Diminuindo estresse

Imagem
Você pode ter parado aqui por causa desse post que publique em algumas redes minhas .  Então , o toque é esse mesmo ,não precisa de muita explicação .  Aquela(e) sua( eu)  amiga(o) , parente , qualquer pessoa próxima que esteja com raiva ou no meio de uma discussão , pense no que vai dizer ou fazer . Tem conselhos que pioram tudo . A questão não é sua opinião ou atitude estarem certas ou não e sim nas consequências  que isso vai causar no problema da pessoa próxima. Espere os ânimos acalmarem , caso você ache tão importante assim se envolver .  Mas o mais relevante é simplesmente emprestar os ouvidos e não a sua voz . 

Encontro de Carros Antigos na Sulacap

Imagem
Tenho as fotos do evento passado pra postar aqui faz tempo . Mas sou blogueira no estilo Rubinho Barrichello e acabei desistindo ,mas não apaguei as fotos do telefone . Então , hoje no grupo de wpp da galera do  Sulacap News estava a propaganda que o evento sobre carros antigos a repetirá em 02/07/2017 . E então vi que era a chance de postar as fotos dos carros antigos que amo e ainda divulgar esse evento que você não poderá ficar de fora.  Não rola parceria , nem sei trabalhar com esse tipo de parceria ( divulgação de eventos ) , só mesmo uma paixão que tenho por carangos antigos . 
E finalmente as fotos do evento passado : Créditos ao meu amigo Vinicius de Oliveira , vulgo Bolinha ❤️ Só a primeira foto é minha 😁































Jaqueta Bonprix : comprei ,não usei e ela estragou !

Imagem
Comprei no fim de dezembro uma jaqueta na Posthaus ( empresa que não tenho nada a reclamar ) uma jaqueta de couro ecológico , lindíssima e por um preço quase simbólico , esse o motivo de eu ter comprado uma jaqueta em pleno verão no RJ ainda.


Mês de abril ensaiou um friozinho e eu como toda carioca quis colocar a roupa bonita de inverno . Quando tirei do armário a jaqueta abençoada , ela simplesmente estava se desintegrando .  Bem, sei que esse tipo de couro realmente não dura , ele racha mesmo , então temos que usar bastante pois é quase descartável . Mas daí não durar nem cinco meses , dentro do armário com tags , achei demais ! 















Comecei a ler sobre e mandaram passar esmalte incolor ou da mesma cor que o couro , fiz a besteira de tentar em dois (pequenos) dos lugares sem sucesso . Sem contar que do jeito que a jaqueta está , precisarei de uns 20 vidros de esmalte e vai sair mais caro que o valor da própria jaqueta .  Nessa de passar esmalte e saber que não tem troca , me deu uma raiva d…