Aqua Block - Tecido Anti gatos

   
    Essa imagem pode ser vista com tranquilidade,desde que o tecido do seu sofá seja o Aqua Block.
   No processo de decoração da minha casa fiquei muito desanimada na escolha do sofá,adiei por muito tempo ,por eu ter muitos gatos e se desfazer dos meus bichanos é impossível.Foi quando meu cumpadre me apresentou essa maravilha de tecido impermeável  e depois pesquisando na Internet descobri o melhor de tudo,as unhas dos nossos queridos felinos não entram no tecido quando eles cismam em afiar suas unhas justamente no sofá.
Minha Maria de modelo no sofa com Aqua Block
    O tecido tem uma cartela de cores incríveis,eu consultei no site da Karsten.Varia desde os coloridos a cores neutras.


Minha sala com tecido Aqua Block 

Fotografia do site da  karsten
       O Aqua Block também é usado para forrar móveis e paredes, fica muito bonito.                                                          
    O preço varia entre R$24,00  a R$46,00 o metro ,não é barato ,mas vamos pelo lado do custo benefício que vale a pena .Sofá destruído,no more!   

   E para quem mora no Rio de Janeiro ,existe um lugar que trabalha com estofamento e usa esse tecido.A Belíssimo estofados (belissimosestofados.com.br).
       

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!