Great Brazil Express

   Minhas duas filhas menores têm um sonho bem esquisito: andar de trem.É impressionante o quanto as duas insistem nesse assunto e eu,claro,estou só enrolando,pois trem para transporte ainda vai,agora pra passeio????????
   Ontem ,minha filha de 4 anos,Poliana,entrou toda "esbaforida" no quarto pedindo que eu colocasse na Rede Record para ver o trem que ela queria passear....e olhem senhoras e senhores o trem em questão: 
Parece comum......


   Expia por dentro:
É essa a imagem que a Poliana tem de trem rsrsrs

<><><><><><>
<>
  
<><><><><><>
Ela perguntou com entusiasmo: "mãe,é
 nesse trem que minha tia Cotinha e minha tia Aline voltam do trabalho! 
      Realmente ,a Tia Cotinha e Tia Aline mereciam viajar em um trem desse,mas essa não é a realidade do nosso Central - Madureira.
    Mas ele existe e essa maravilha fica no Paraná .
    Para quem mora aqui no Rio ,temos pacotes de  até  dez dias.Mas só pra variar,o Great Brazil Express é focado em turistas estrangeiros com o preço "salgadíssimo" que vai até R$ 10 mil  o pacote.Também pudera,com um investimento de R$ 2,5 milhões não dá para ser "baratinho" viajar nesse luxo todo e ainda com direito à apresentações de grupos folclóricos da região,um bom churrasco e danças típicas.
    Achei a idéia bem legal de resgatar aquele lado do Glamour do Brasil Colonial,mas com a tecnologia e o conforto de hoje e ainda passar por lugares maravilhosos como um pedaço da Mata Atlântica mais intacto do país,no Canyon de Guartelá com vegetação nativa e outros lindos lugares cheirando a nossa história.
     
    

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!