Pular para o conteúdo principal

Maine Coon

   Eu quero ,ele é do tamanho do meu amor por felinos!
   O preço dele é que não é nada bonito e ainda tenho prioridades,e doações são quase impossíveis ,e quando há doações desse gigante é quase certo de problemas de saúde ou não é realmente um Maine Coon legítimo.
   Mas ,se alguém souber de um bichano dessa raça (sádio e legítimo pq vira-latas eu tenho 8)que queira doar.....estou aqui..... 
  
   Postei sobre Maine Coon ,há algum tempo e não esperava tanto retorno .Então ,em consideração as pessoas que acessam o Blog,darei mais informações sobre esse  "Bichano"  que tem origem dos EUA.
   A grosso modo ,o Maine Coon é uma mistura  do Gato Americano de pêlo curto com o Angorá e outras raças com pêlos longos.
   Para quem quer um gato de enfeite ,daqueles quietinhos ,deitados no sofá o dia inteiro,não pode ter um Maine Coon,pois esses gigantes  são muito brincalhões.E é quase um cão,pois acreditem,é um gato fiél ,daqueles que ficam rondando o dono o tempo todo.
   É um gato ,apesar de grande ,que não precisa de muito espaço,mas adora conforto,a sua cama pra ele é o ideal !
    Diferente dos outros gatos ,ele pode até ser adestrado ,com pequenas atividades ,é claro!
    Cuidado com falsificações,só compre o Maine Coon com documentos,pois nem todo gato grande  e peludinho é de raça.E complica mais ,por ser um gato que pode ser encontrado em mais de 60 cores,não tem um padrão de cor como o Siamês. 
    Tamanho não é documento,ele não é arogante,se familiariza rapidamente com outros animais de estimação. 
                                Preço:
  • R$ 1.800 a R$ 3.000 para finalidade de companhia doméstica
  • R$ 7.000 a R$ 9.200 para finalidade de reprodução (registro de gatil pode vir a ser solicitado)
  • Segundo esta média, os criadores do Maine Coon FanClub© costumam incluir sem custo adicional alguns benefícios indispensáveis ao bem estar do filhote, tais como:
    • Exames contra doenças
    • Vacinas básicas
    • Castração para maior qualidade de vida doméstica
    • Pedigree e acompanhamento permanente para toda a vida do novo gatinho a ser adquirido.
    • Kit filhote (a combinar)
    • Custos extras com transporte (a combinar)
    • (fonte:Maine Coon Info)
Fotos de  Maine Coon à Venda
Esses estavam a venda,são de Sampa do Gatil Mapache (http://www.mapache.com.br/
       

 Um macho chega a pesar 13kg,e fica mais pesado se for castrado
 
Olha esse filhote!
Quem conhece a Michelle(minha gatinha de raça indefinida rsrs),é igualzinha a esse Maine Coon.Então muito cuidado,pois quando filhotes ,são muito parecidos com outros gatos.



Como será no inverno dividir o cobertor com esse gigante?
   
    Mas a Campanha é negativa para eu ser mãe de um meninão desses:
     *Minha filha mais velha disse que não limpa um cocô desse gato,pois se o gato é grande ,imagina o que sai de dentro dele.
     *Meu Vizinho (o Bolinha) disse que se for para cima do telhado, ele dá  tiro ,pensando que já tem Tigre no Bairro. 
     *Minha filha disse também que um bote desse gato pode até matar a Poliana (minha filha mais nova).Aff! Que exagero !
     *Há quem diga ,que já é difícil ficar na minha casa e aturar 12 gatos ,e agora um Maine Coon ,seria dar adeus a vida social.
     *Meu marido ,usou logo o que todo marido usa,o bolso.Falou que é muito caro!!!!!

         

       .....Espero um dia poder postar a foto do MEU Maine Coon....


          Enquanto isso me contento em ser membro do MCFC - Maine Coon FanClub© International (chique demais)
        Para amantes dos gatos gigantes da raça Maine Coon
http://www.mainecoonfanclub.com.br/ 

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Moças,
Eu tenho um outro blog que está parado,não por falta de vontade ,mas por falta de tempo mesmo para administrar dois blogs .
Muitas de vocês me pedem os telefones do Dr. Eurípedes e vou postar  aqui,mas não reparem ,pois é a foto do cartão de visitas dele. Mas os telefones é que são importantes ,né ?
Obs : Todos os endereços e telefones estão corretos , exceto o de Bangu, por ele não atender mais lá .
Atualização feita em DEZEMBRO DE 2014 .



Espero que tenha ajudado!                                                              Beijos magros moças!

Chá Plan 30 dias.

Passando por minhas visitas noturnas na internet me deparei com o blog Menos 11 quilos : http://menos11quilos.blogspot.com/2011/02/cha-plan-30-dias-alguem-conhece.html
e me animei mais em comprar esse chá,eu disse mais pois uma amiga comprou e está tomando e está gostando do resultado.
Comprei no sábado (03/09) e hoje dia 08 me sinto com menos inchaços(é visível),apesar de não ter tomado ontem por ter ido num show,e ninguém merece ter "piriri" no meio de um show.
Só não sei como as mulheres que trabalham fora podem tomar esse chá,já que o mesmo faz ir ao banheiro toda hora.Já pensei até em instalar uma Tv de Led no banheiro,e enquanto não tem levo o computador pra lá(não é mentiraaaa!).
Recomendo aos fabricantes a vende-lo com uma pomadinha para assaduras.
Um outro ponto também é o gosto....Jesus!!!!É muito ruim mesmo o "bichim".E ainda tomar em jejum pela manhã,dá um enjoo que a pessoa emagrece por não comer mais nada de tão enjoada que fica.Mas eu quero é ficar …

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!

Uma grande pena que nós mulheres gastamos todo o nosso dinheiro em dezembro e acaba não nos sobrando nada ,além das faturas ,boletos e cheques à compensar por no mínimo três meses...Pois essa é a grande hora de comprar roupinhas em "Liqui"(nunca lembramos disso em dezembro),para as mais organizadas ou então ricas,vale muito a pena dar uma olhada no que está rolando nos Shoppings,Sites e Pontas de Estoque.    O Site da Cantão está com o Desconto Progressivo ,onde você compra uma pecinha com 10% de desconto, duas pecinhas 20% e três pecinhas 30% de desconto  e é claro que que já dei uma passadinha por lá...    Minha irmã foi domingo na Enjoy e na Espaço Fashion do Downtown  ,saiu de lá quase falida (bricadeirinha ,pois ela é organizada),mas com muitos mimos.  
   Tenho aqui pra vocês ,meninas (mesmo passanso dos trinta ,é menina),alguns endereços que valem ouro ou o nosso bolso ,e a nossa carteira toda:



PONTAS DE ESTOQUE DO RJ:


LIPPO LIPPE – PONTA DE ESTOQUE SHOP 126, Center Icaraí…