Big Brother Brasil 11


Pernambucano,Gay sim ,e daí e nada sarado:Gente


Destempero é o tempero de Maria! 




  Olha ,sabe Deus o quanto eu relutei para ver esse programa que sinceramente considerava (ainda considero às vezes) o supra sumo da futilidade.
  Mas minha filha de 16 anos ,toooooooda hora me chamava pra ver a tal da Maria,alíás,encantadora Maria,e logo fui pegando o gostinho de ver.
  Mas o motivo do apego é o Daniel e a Maria ,que sinceramente são duas figuraças que eu gostaria de ter na varanda da minha casa para um belo bate papo.E vamos parar com esse papo furado de chamar a garota de vulgar e destemperada... ,pois hipócrita  e mentiroso quem diz que nunca viveu aventuras e se realmente não viveu, e ainda critica só lamento!A menina é solteira e linda ,então façam-me o favor! O destempero é o tempero de Maria.Adoro quando ela faz cara de louca com cabelo despenteado e solta suas pérolas.Isso realmente é sensacional.
  Quanto ao impagável Daniel,tem sacadas ótimas, deliciosamente malcriado,e o quando bebe fica hilário.
  Podem até estar jogando,mas não dá para ver os dois e não ver um pouco de nós dentro deles,são "gente",com todas as inseguranças e loucuras que o ser humano tem e muitos não têm a coragem de mostrar e eles colocaram a "cara pra bater" sem medo dos rótulos (odeio rótulos).
 
  E  termino concordando com a jornalista Nina Lemos quando diz que Maria e Daniel são antídoto contra caretice. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

Sobre meus remédios de emagrecimento receitados pelo Dr. Eurípedes