Quanto tempo neah!

   Desde o  último dia 24 não escrevo nada aqui.Preparativos do Aniversário da minha pimpolha de 16 anos ,que foi ótimo por sinal,logo depois veio o Carnaval e eu nem quis saber do meu xodó que é meu Blog.Falei de nada,um nada!
  Enquanto não escrevia algumas coisas aconteceram...
  Minha querida Mangueira ficou em terceiro lugar e desfilou com as campeãs.Realmente ,pecou nas fantasias,os carros não eram um espetáculo,mas o samba enredo foi realmente nota 10 no quesito emoção.Não houve escola que passou com tanto amor como a Mangueira.Sem contar que a história de Nelson do Cavaquinho realmente merece essa atenção.
   Viva a minha Verde e Rosa!


  Agora vamos falar da Unidos da Tijuca. Que fantástico o espetáculo da comissão de frente ,e melhor que isso foi a Glenda  kozlowski rindo o tempo todo ,enquanto as cabeças caíam ,parecia que ela estava sob efeito de pó de mico....


Achei isso Mara!
    Nesse tempinho que não escrevi também aconteceram coisas ruins,alías ,muito ruins, como a tragédia do Japão.Meu Deus ,as tragédias estão acontecendo em um curto espaço de tempo,tanta morte coletiva ,tanto desastre natural que é tempo da gente pensar mais em Deus e cuidar mais da natureza,que é presente do nosso Pai e que nós só tiramos proveito sem sequer fazer manutenção.

Vendo essa cena ,não me parece real e sim um filme.Me senti realmente mal quando vi as cenas da Tsunami no Japão.
Deus ampare o que sobrou e os ajude a ter fé Nele mesmo nesses momentos. 

    Pois é meu people,depois de tantas coisas em janeiro,fevereiro e início de março,o ano para o brasileiro começa ,de verdade ,amanhã(segunda -feira) ,pois dizem que o ano começa depois do Carnaval ,então Happy new year para todos !E nesse "início de ano" serei mais assídua para Falar  de Tudo um Pouco.
 

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

Sobre meus remédios de emagrecimento receitados pelo Dr. Eurípedes