Almofadas divertidas

   Todos sabem  do meu fraco por decoração e de quebra meu gosto por objetos divertidos.
   Nesse Post ,achei umas almofadas ótimas para decorar nosso quarto,o quarto das crianças e também dar de presente.

Comecei com essa que é a minha cara!
Deveria ser: Oração da Michelle.
Da Casa&Video (R$15,00)






Essa é linda,inspirada na Alice do País das Maravilhas,também da mambembe.com (R$ 29,90)


Me lembra aquelas salas modernas de pessoas solteiras.

Dos internautas fanáticos.Da Mambembe.com (R$ 35,90)


Essa está por fora!Sou pelo desarmamento...


Bonitinhas...mas não sei se colocaria em algum lugar da casa.





Eu hein!Fiquei com gases só de ver...


E para finalizar,essas quero comprar e colocar na entrada de casa no meu sofá da varanda
 
Não há olho gordo que resista!




Gostaram? 


Comentários

  1. adorei esta almofada com a longomarca do msn facebook quero uma

    ResponderExcluir
  2. estou pensando em fazer umas almofadas desta bem criativa para vender na loja

    ResponderExcluir
  3. ADOREI TB AS ALMOFADAS , SUPER CRIATIVAS.
    rOBSON TB ADOREI A IDÉIA, COLOCA SIM NA LOJA!vAI SER UM SUCESSO. BJS

    ResponderExcluir
  4. Dindo e Mariana,
    Essas almofadas são fofas messsmo.Eu achei em um site:mammembe.com.Lá tem coisas lindas!
    Bjus e obrigada pelas visitas!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!