Armário embutido,tipo Closet ou Planejado ????


   Estou numa "sinuca de bico".Tenho um guarda roupa,daqueles antigos que eu acho lindo e queria pinta-lo de qualquer cor,pois é muito escuro.Mas eu e meu marido temos um zilhão de quinquilharias e precisamos de um espaço maior para guardarmos nossas coisinhas.  


O meu armário é esse aí,e meu marido também é aquele ali no cantinho rsrsrs.


Vamos ao que interessa!
Tá vendo aquela portinha ali? É uma futura suíte,e pensei logo no famoso planejado ,que sinceramente acho muito certinho para meu estilo tão colorido e alternativo.Sem contar,que o preço não é nada colorido.Muito caro! 
Então google para os meus problemas e para variar fiquei confusa com tanta informação.
                                                                     

 


             Esse armário é da Closet e CIA .Lá tem uma proposta legal . Os armários não têm divisões de madeira e nem fundo ,e este, é a própria parede ,que pode ser pintada ou forrada com papel de parde bem bonito.


<>
Achei o máximo!Mesmo tão Clean...
<>
[casal02.jpg]
Uma idéia melhor da Closet e CIA ,só não gostei dessas portas,mas a idéia é legal.
              
               

Esse é quase igual ao que fiz um orçamento,e aquela segunda portinha seria a entrada para minha suíte.Mas achei tão certinho ,que acho que desisti....
                                                                
A cara da riqueza!Deve ser o preço da riqueza também!



       
Foto do Blog da Reforma by amiga Lilly
 Achei bem legal ,só que fazer a parede toda ,fazendo         desaparecer a porta do banheiro ,entrando no  mesmo por uma porta de armário(meu Deus ,será que fui clara??).
 Mesmo não vendo o armário todo,fiquei doida com essa idéia.Foi até bom não ver tudo ,pois minha imaginação cria o resto,e tenham certeza que o resto tem cores!
Acho que será esse....
Mas preciso da opinião de vocês.
Vamos lá,ajudem minha criatividade!!!!
Beijos e até a próxima!   

Comentários

  1. Nem acredito que vou conseguir comentar... Vamos lá!
    Cu-madre, meu preferido é a proposta mais clean. Gostei muito!
    O que é chique, além de caro, aquelas portinhas translúcidas, deixam transparecer toda a zona, e isso, em alguns momentos, é um problema.
    O dos cestos, eu gostei, adoro cestos, mas tem alguma coisa errada, ou a foto que não dá para ver todo, ou pq. acho que gosto de cestos mais para banheiro (o projeto imaginário do banheiro do meu quarto é com cestos no lugar das gavetas) ou talvez eles, os cestos, deveriam ser de outra cor, ou ainda, deveriam estar em nichos no armário mais embaixo e não todos em cima colados no teto.
    Então é isso... agora que consigo comentar, falaremos de mais o que? Manda aí! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que Bom Cu!!!Vc aqui!!!
    Eu já sabia que sua proposta era a mais clean.
    Pois é,os cestos realmente ,eram exclusividade dos banheiros,mas eles são tão lindos que acabaram virando tendência para casa toda.
    Mas ,moda é o problema! E qdo os queridos cestos virarem cafonice,o que faremos com o meu buraco do armário e vc com suas gavetas?rsrsrs
    Bju grande e apareça sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Renata,
    Teste??O que exatamente??
    Fala....
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Ai.. que dúvida, hein!? Eu acho que o planejado, em minha opinião, é a melhor pedida.. Isso de vc dizer que é muito certinho, vai variar dependendo da maneira que vc pedir o projeto ao marceneiro...
    Acho que deve dar pra fazer um planejado não tão certinho e de acordo com suas necessidades...
    Ah, gostei bastante dos cestos... mas não sei se faria igual... Hihihi!

    Até mais!

    ResponderExcluir
  5. Maira,

    Eu amo cestos,mas é fogo pq suja muito ,fica no alto ,sou alérgica e não tenho secretária,UFA!

    Mas essa idéia do marceneiro é bem boa! Pq qdo me referia aos planejados ,não me vinha a cabeça nada que fosse feito por marceneiros e sim por lojas,projetos fabricados ....

    Amei mesmo!Tá vendo,acho que minha casa ,qualquer dia ,vai ficar toda pronta com a opinião de todos!Acho isso muito legal!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaiiii! Tenho medo de marceneiros, vc. sabe! Ia preferir a loja.
    Esqueci o nome daquele senhorzinho que recortou suas placas cimentícias para colocar os espelhos de luz, mas lembra dele? Então, 80% dos marceneiros são como ele. Os outros 20%, que entendem o que vc. quer, atrasam as obras, acabam, por isso, adotando soluções mais "simplificadas" e cobram os olhos...

    ResponderExcluir
  7. I think this is one of the most important information for me. And i am glad reading your article. But should remark on few general things, The website style is perfect, the articles is really nice

    ResponderExcluir
  8. Sinceramnte não fico à vontade com comentários de anônimos aqui no Blog,mas foi um elogio, então eu até gostei rsrsr.Mas poxa!!!Se identifique para que eu possa agradecer ou conversar em caso de reclamações.
    Traduzindo o que o anônimo e "gringo" disse:


    >>>>Acho que esta é uma das informações mais importantes para mim. E eu estou contente de ler o seu artigo. Mas deve observação sobre algumas coisas gerais, o estilo do website é perfeito, os artigos é muito bom<<<<<


    Muito Obrigada e Volte sempre!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Irmã ... amei o armário antigo ... pode-se fazer loucurads com ele pintar de branco , amarelo .... quem sabe até ousadamente vermelho!! kkkk ... tu sabe que sou doida .... mais se vc for sumir com ele ... some na minha casa tá !mais falando sério ... um closet e tdb para nós mulheres ... um lugar para esconder tudo que a gente guarda e acha que irá usar para algo .... bjs !!

    ResponderExcluir
  10. Ainda dá tempo de falar do seu armário? Amei esse seu armário antigo. O que aconteceu? Fêz o closet? Vendeu o antigo?

    ResponderExcluir
  11. Gabriela,ainda dá sim ! Inclusive ,acabei de mandar uma foto para Closet e C&a pedindo um orçamento ,mas estou morrendo!Se caso minhas filhas não ficarem com meu armário terei que me desfazer dele :(

    ResponderExcluir
  12. "A cara da riqueza! Deve ser o preço da riqueza também!"

    HAUHAUHAHU! Eu ri!
    No momento meu problema é basicamente retirar o armário embutido do meu quarto. Já decidi que armário eu quero!

    ResponderExcluir
  13. Mas não é Ricardo?
    Obrigada pelo comentário .Gosto muito quando pessoas inteligentes passam aqui. Tenho medo disso também .Vai q eu fale besteira rsrsrsrsrs
    Assisti seus vídeos , faça mais ,você expõe suas opiniões de forma leve ,defendendo suas opiniões sem ser polemico. Beijão e volte sempre!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

Sobre meus remédios de emagrecimento receitados pelo Dr. Eurípedes