Decoração e cores.

  Para ser sincera ,não gosto do monocromático,sou feliz demais pra isso!
   Andei buscando algumas fotos de ambientes ,que achei bem Michelle ,para postar aqui.

Conseguiram suavidade com cores fortes.


Clássico ou Contemporâneo?
Os dois ...




sala de estar
 Na medida.


sala de jantar
Ah,isso me dá uma alegria...



U-A-U !!!


Nessas horas eu queria ter mil casas e milhões no bolso só para decorar,decorar,decorar..... 



Comentários

  1. Oi flor
    eu tirei o post da luminária japonesa rs...mas ainda aparece! comprei a luminária no Centro do Rio, foi baratinha!
    olha a mesa era na cor mogno, apenas comprei tinta branca pra madeira e passei 3x, mas se vc quiser pode dar uma lixadinha e depois vc pinta!
    qualquer dúvida me pergunte, vou te seguir tb!
    bjosssss

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar,obrigadíssima por me seguir!Tbm sou do RJ (Sulacap,conhece?)
    Vamos à luminária.Eu estou procurando,mas ela só vem sem fiação e nada para colocar no teto.A sua veio assim?Como vc fez?
    Me diz ,estou ansiosa.

    ResponderExcluir
  3. Conheço Sulacap sim...tenho um amigo por ai!
    a luminária comprei na Rua da Alfandega custou 7 reais, o acabamento comprei em loja de material elétrico, foi uns 4 reais, mais um pedaço de fio, e o bocal!
    ai é só fazer a ligação!
    é quem sabe faço descanso de copo rs
    bjos

    ResponderExcluir
  4. gostei do layout novo
    claro e limpo, facilita a leitura.
    seu blog tem o verificador de palavras
    desabilite-o
    ha um movimento entre os blogueiros no sentido de acabr com isso
    afinal JARITERE nao éplavra né?
    ou é/
    hhahahhahah
    bjs

    ResponderExcluir
  5. olar
    Amei a decoração,PARABÉNS!!
    Em qual loja vc comprou a luminaria ????

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Amei a decoração,PARABÉNS!
    Em qual loja na rua da Alfandega vc comprou a Luminaria??
    bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

Sobre meus remédios de emagrecimento receitados pelo Dr. Eurípedes