Pular para o conteúdo principal

Dress To.

   Eu e meu consumismo....
   Mas eu prometo que só compro agora no meu aniversário!Dia da mães e Dia do Namorados ,não contam,apesar do dinheiro sair do mesmo bolso,presente não configura consumismo da minha parte (hihihi)  

Comprei quase o Look todo!Menos a sandália que não tinha meu tamanho.Só que a minha blusa é na cor Citron.E essas mangas irregulares são charmosas D+! 
    Foi impossível ver tantos looks lindos na Loja Virtual da Dress e ficar em completo jejum....


Agora sou amante de saruel e balonê,então não deixei passar esse shortinho,aliás ,o Look quase todo,menos a sandália pq não tinha meu tamanho.
Colorido para estação??
Que nada!Estamos no Brasil e durante o dia o Sol brilha quase sempre.E que tal brilhar junto?
Essa blusa virou meu hit!Amo mangas estruturadas e estampas diferentes.
    


Pena que  foto está ruim,mas essa cor (lollypop) com essa renda ,ficam lindas!
E aí ,mais um shortinho para combinar com as blusinhas:


Com a blusinha da Fita K7 ficou a coisa mais linda!E Jeans vai com tudo!



Tá bom ,tá bom!Me rendi ao verdão do inverno,mas a manguinha estruturada está lá outra vez,firme e forte.
Ela é chique,por causa do brilho dourado.Posso colocar com uma saia cintura alta e um belo salto,ou com jeans que cai muito bem.


 Tentei comprar mais uma pecinha de inverno ,mas não rolou ,pois o Body Lurex Manga Longa veio com defeito.Mas o processo de troca até então está sendo muito tranquilo.Se tudo der certo ,serei dona dessas lindas pecinhas:

Quem me conhece ,sabe que não gosto de cinto,aliás,não gosto de gastar dinheiro com cinto.Eles são caros e dá pra comprar mais pecinhas ou sandálias,que me causam mais impacto. mas a M.. da moda me pegou em cheio,realmente agora existem cintos que falam pela roupa e esse é um deles.Imagina um short desinteressante e uma T-shirt branca.Imaginou?Agora,imagine esse Look que não fala nada com esse cintinho?Me rendi ué! 
Essa é a primeira vez que compro um cinto sem ser quase forçada por uma vendedora. 




O que é a estampa dessa camiseta???

Só que a minha é branca pq azul não tinha mais.


Então meninas,mulheres e afins,vale a pena dar uns cliques lá na Loja Virtual da Dress To.
Peças da Coleção do verão passado (2011 ainda) com descontos de até 80%.E o atendimento é muito bom ,as meninas lá do escritório em  Nikiti,são muito atenciosas,em especial a Nathalia e a Sonia,que me atenderam com todo carinho e educação.
Ainda me mandaram um brinde:
O meu é Jeans...Um mimo, não?

Comentários

  1. Obrigada pelos parabéns e pelo comentário! Estou seguindo!

    Também adoro coisinhas para unha! Então eu comprei na Ladeira Porto Geral, se vc for de metro, é só sair do metro, subir a ladeira do lado esquerdo pra quem sobe tem um mini shopping, no mesmo pavimento que você entra no final a sua direita tem uma loja que vende só coisa pra unha, uma mais linda que a outra!

    Agora essas roupas que vc colocou são lindas! Eu não gosto muito de saruel, acho que como eu sou muito baixinha não fica bem em mim. Agora eu amooo cinto, tbm acho caro, mas não consigo viver sem!

    Beijoss..

    http://mulheresmodernasprecisam.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Moças,
Eu tenho um outro blog que está parado,não por falta de vontade ,mas por falta de tempo mesmo para administrar dois blogs .
Muitas de vocês me pedem os telefones do Dr. Eurípedes e vou postar  aqui,mas não reparem ,pois é a foto do cartão de visitas dele. Mas os telefones é que são importantes ,né ?
Obs : Todos os endereços e telefones estão corretos , exceto o de Bangu, por ele não atender mais lá .
Atualização feita em DEZEMBRO DE 2014 .



Espero que tenha ajudado!                                                              Beijos magros moças!

Chá Plan 30 dias.

Passando por minhas visitas noturnas na internet me deparei com o blog Menos 11 quilos : http://menos11quilos.blogspot.com/2011/02/cha-plan-30-dias-alguem-conhece.html
e me animei mais em comprar esse chá,eu disse mais pois uma amiga comprou e está tomando e está gostando do resultado.
Comprei no sábado (03/09) e hoje dia 08 me sinto com menos inchaços(é visível),apesar de não ter tomado ontem por ter ido num show,e ninguém merece ter "piriri" no meio de um show.
Só não sei como as mulheres que trabalham fora podem tomar esse chá,já que o mesmo faz ir ao banheiro toda hora.Já pensei até em instalar uma Tv de Led no banheiro,e enquanto não tem levo o computador pra lá(não é mentiraaaa!).
Recomendo aos fabricantes a vende-lo com uma pomadinha para assaduras.
Um outro ponto também é o gosto....Jesus!!!!É muito ruim mesmo o "bichim".E ainda tomar em jejum pela manhã,dá um enjoo que a pessoa emagrece por não comer mais nada de tão enjoada que fica.Mas eu quero é ficar …

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!

Uma grande pena que nós mulheres gastamos todo o nosso dinheiro em dezembro e acaba não nos sobrando nada ,além das faturas ,boletos e cheques à compensar por no mínimo três meses...Pois essa é a grande hora de comprar roupinhas em "Liqui"(nunca lembramos disso em dezembro),para as mais organizadas ou então ricas,vale muito a pena dar uma olhada no que está rolando nos Shoppings,Sites e Pontas de Estoque.    O Site da Cantão está com o Desconto Progressivo ,onde você compra uma pecinha com 10% de desconto, duas pecinhas 20% e três pecinhas 30% de desconto  e é claro que que já dei uma passadinha por lá...    Minha irmã foi domingo na Enjoy e na Espaço Fashion do Downtown  ,saiu de lá quase falida (bricadeirinha ,pois ela é organizada),mas com muitos mimos.  
   Tenho aqui pra vocês ,meninas (mesmo passanso dos trinta ,é menina),alguns endereços que valem ouro ou o nosso bolso ,e a nossa carteira toda:



PONTAS DE ESTOQUE DO RJ:


LIPPO LIPPE – PONTA DE ESTOQUE SHOP 126, Center Icaraí…