LUMINÁRIAS

    Se tem uma coisa que dá vida a uma casa é a iluminação.E não tem como falar de iluminação sem falar de luminárias.


Muito boa a idéia de acoplar livros na luminária.






São lindas e bem baratinhas,menos de R$ 10,00 leva uma.Mas tem que comprar a parte elétrica à parte.  



Costumo dizer que tem objetos que são a cara de gente que mora sozinha,é o caso dessas luminárias.

Um verdadeiro mimo para colocar na mesa da cozinha. 


Reciclagem:
Feita de garrafas Pet




Luminárias de Garrafa Pet
Também feita de garrafas Pet




Coloridas e divertidas :
Tudo que mais amo!


Para quarto de meninos  grandes.




Em um ambiente e mais de pertinho.



Olha os fantasminhas do famoso Pac Man outra vez,só que decorando um ambiente.    




Queria essas na minha sala...








Quatro primores.São realmente encantadoras.
Carlinha!!!Olha os cestos na salaaaa
Fica lindo..... 





Estou numa fase :Cor,palha,madeira,acompanhado do rústico. 



Bem Ninho de Amor! 



Olha de perto no detalhe do vidro.




Aqui a luminária é linda,o tapete é lindo,o sofá é lindo....a planta....a mesinha de centro e seus objetos de decoração...
Um sonho....


....É isso....
Beijos e comentem!

Comentários

  1. Cada luminária linda!
    Eu sou arquiteta e adoro essas coisas! Acho que faz uma enorme diferença uma luminária no ambiente!

    Beijoss...

    mulheresmodernasprecisam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente as luminárias dão um UP em qualquer decor...Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi. olha o lápis durou ,p/ mim o dia todo.Ele fixa bem viu.
    Já vi umas mulheres que fizerem sobrancelha de rena e ficou muito bom. bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!