Mimos para nossa casinha.

Eu sou louca por casa ,mais ainda por objetos de decoração e ontem visitei alguns Sites de decoração para comprar puxadores de armário .Com a quatidade de gente que habita meu lar é impossível as coisas ficarem inteiras por muito tempo.

BSKF - Puxador 26057 Girafa
Essa girafinha,é um puxador!

BSKF -  Puxador 26188 Gato c/ Pata na Orelha
Para quem ama gatinhos como eu ,esse puxador infantil,está uma graça(eu até usaria na minha mesinha de cabeceira)
    Sinceramente ,não goste muito de nenhum puxador para adultos,procuro coisinhas bem coloridas,pq essa alma juvenil nunca me abandona.
BSKF -  Puxador 26160 Abutre (A)
Até um abutre fica eu acho bonitinho,mas não colocaria ,eu hein!
BSKF -  Puxador 335
BSKF -  Puxador 336

BSKF -  Puxador 337
Como é para minha cozinha e gosto de objetos divertidos achei esses talheres bem adequados para minha cozinha e quando comprar novos móveis posso aproveita-los,já que são tão legais.  
     

Comentários

  1. Oii.. hihihi.. achei muito curiosos esses puxadores.. mas eu prefiro aqueles que a gente tem certeeeeeza que são puxadores..

    Até mais!

    ResponderExcluir
  2. Pois é ,apesar da beleza ,não posso garantir a qualidade,mas vou arriscar nos talheres,é baratinho rsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

Sobre meus remédios de emagrecimento receitados pelo Dr. Eurípedes