Sandálias nada comuns.

   Sou fã de sandálias,mas nem todas.
  Peguei algumas fotos de sandálias que não acredito que alguma mulher tenha a ousadia de usar.


Pois é,acessando até pela sandália!


[sapatoesquisito4.png]
Pena que nem tudo é próprio para se falar aqui,mas essa parece mercadoria de loja para adultos.Entenderam?


[Sapatos estranhos[4].jpg]
Vou morrer sem entender o motivo de gastar dinheiro para fazer esses protótipos.Arte?

Tenho um problema sério com melissas.Sempre digo a mim mesma que não tenho mais idade para usa-las,mas termino comprando .Mas essa é estranha.


Sabe que é até bonita!Mas eu não usaria...


      
Essa não achei esquisita,achei feia.

[Madonasaltodearma2.png]
A mulher tem arma melhores neah?Não precisa dessa apologia.
[sandália laranjada[4].png]
Se fosse normal...gosto dessas duas cores juntas.
[marc-jacobs.jpg]
Marc Jacobs,no pé da modelo não ficou tão esquisito,mas essa eu também não uso!
Essa é da Chiquetésima Missoni,o pé da modelo é mais esquisito que a sandália.Eu usaria essa esquisitisse sim!Você não?


[sandliasmaisestranhasdomundo3.png]
Quando a mulher vai com a cara de algo que todos acham feio,ela diz: "Ah,é diferente gente"..
Nesse caso ,essa mulher sou eu.Adorei essas sandálias e se você estiver vendendo:
Eu quero!
  

Comentários

  1. Cada sapato diferentee!!! haja criatividade... Não parecem muito confortável! rs

    Beijoss..

    mulheresmodernasprecisam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é Vivi,não deve ser nada confortável messsssssmo !
    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita lá no blog. Que bom que vc gosta do nosso cantinho. Quero te ver sempre por lá, tá?

    Ó, eu não usaria esses sapatos nem se fosse possível. Cada coisa estranha, né? rs

    beijokas =)

    www.opacoprei.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as sandálias *-*
    Caraca se a Lady Gaga visse essas sandálias...ela ia ficar louca!
    Recomendo esse blog!Melhor q já vi!
    Bjs.Muita sorte,vc vai longe!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!