Blazer feminino

   Uma peça com cara de séria,mas que podemos usa-la sim de forma bem descontraída ,dando um toque de classe em looks muitas vezes bem simples. 
Rock!

Bem despojada.

O estampado também ganhou lugar,e esse dá um ar romântico.


Jeans

Look bem legal,com mangas estruturadas e calça bem detonada,eu amo!!

Imagine esse look sem o blazer e o salto!


Pena que aqui no RJ nem sempre faz frio para poder desfrutar o quanto quero dessa peça peça que amo.
Beijinhos e até a próxima!   



Comentários

  1. Será que consigo hoje?

    Eu adoro blazer.. tenho poucos, mas gosto muito de usá-los... e gostei dessas ideias mais informais pra usar...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo, os pretos acho que são oas que mais combinam.. Perfeito se blog.

    http://azuleh.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

Sobre meus remédios de emagrecimento receitados pelo Dr. Eurípedes