Charlie e Lola ---- Eu não quero Dormir agora de Lauren Child


Charlie tem uma irmãzinha, a Lola. Às vezes, ele tem que pôr ela para dormir. Mas como é difícil! Lola adora ficar acordada até tarde, colorindo, rabiscando, colando, balançando, pulando e, mais que tudo, tagarelando. Quando Charlie diz: "Lola, a Mamãe falou que é hora de ir para a cama", ela responde: "Não! Eu não estou com sono e não vou para a cama".
Coitadinho de Charlie,o que será que ele terá que fazer para essa menina esperta ,cheia de argumento, dormir?
Leia com seu(s) filho(s)!
É de suma importância
Você se aproxima dele(s) e ele(s) da leitura.



Esse livro se encontra nas melhores livrarias e o preço varia entre R$24,00 e R$26,00.
Pode também ser um bom presente.

Até mais...




Comentários

  1. Olá!

    Valeu pela dica!
    Não tenho filhos, mas amooo ler.
    O proximo presente que eu der para uma criança será um livro.

    Beijoss
    Att
    taniaRibeiro
    www.tanialeixo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Minha filha adora os personagens, vou procurar este livro para ela!!! Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

Sobre meus remédios de emagrecimento receitados pelo Dr. Eurípedes