Line Up Fashion * Fashion Rio *2012

  

                          

Dia 30 de maio começa, junto ao Fashion Rio,no Pier Mauá a maratona fashion brasileira. As marcas mais importantes do país vão apresentar suas coleções de verão 2012 aqui no Rio de Janeiro.
  O evento contará com três exposições de moda, arte e design entre as salas de desfiles que abordarão o tema, com homenagens à Carmem Miranda, Chacrinha e musas que marcaram a sensualidade e lifestyle dos trópicos.




   Fiquem atentos que o Line Up do evento já está aqui: 
(Amo e conheço todasss!Mas só comentei as minhas preferidas) 

*Segunda-feira, 30 de maio:

17h00 Alessa (que particularmente,amo a criatividade da marca)


18h00 Acquastudio


19h30 Melk Z-Da


21h00 Patachou


22h00 2nd Floor ( da Ellus,preciso dizer mais...)



*Terça-feira, 31 de maio
18h00 Totem(Essa marca me passa a expressão: Mulher Forte)


19h30 Salinas


21h00 Espaço Fashion ( Uma das queridinhas do RJ,e minha também)


22h00 Oestúdio



*Quarta-feira, 01 de junho

 
17h00 Ágatha


18h00 Andrea Marques


19h30 R.Groove


21h00 Coven


22h00 Blue Man



*Quinta-feira, 02 de junho



17h00 Filhas de Gaia


18h00 Coca Cola Clothing (Deu muito certo)
 
19h30 Maria Bonita Extra (Vestir MBE, é só para mulheres realmente antenadas no mundo fashion)


21h00 Têca


22h00 TNG



*Sexta-feira, 03 de junho



17h00 Triya


18h00 Herchcovitch(Houve uma época que eu era Herchovitchmaníaca) 


19h30 New Order


20h30 Giulia Borges


22h00 Lenny



*Sábado, 04 de junho



17h00 Walter Rodrigues


18h00 Nica Kessler


19h30 Cantão (Ah!Suspiros de Amor por você,minha adorável Cantão)


20h30 British Colony


21h30 Ausländer




Agora vem a pergunta-protesto: Cadê a FARM RIO ?????
                                     


                        Meninas Fashionistas,
                                Gostaram?

Comentários

  1. Me desculpe mais ainda continuo com os mesmos seguidores, vê lá direitinho GRATO

    http://2for-you.blogspot.com #retribuindo#

    ResponderExcluir
  2. Achei fofo o seu blog já estou seguindo.
    Seja bem vinda ao meu blog.
    Pois é o blog tem por objetivo mostrar frases, mensagens, pensamentos para que possamos refletir diante de tanto correria do nosso dia-a-dia.
    Fico feliz por você ter gostado do meu cantinho.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. oie ja to te seguindo ,mas vc ainda nao ta me seguindo nao.bju
    http://esperaquetopensando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Michelle!!

    Obrigada peo comentário e por me seguir.
    já estou te seguindo também !!

    Beijoss
    Até a proxima!
    TaniaRibeiro
    www.tanialeixo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

Sobre meus remédios de emagrecimento receitados pelo Dr. Eurípedes