Lingerie Retrô,Pin Up ou Vintage? Você decide!

Mais uma vez digo que retrô é minha palavra,mas não só em decoração,em tudo o Retrô se encaixa no meu gosto.

Quem souber onde vende me avisa!
Conjunto do Blog lojinhadecalcinha.blogspot   
Também da Lojinha de Calcinha
De Millus.Fica ótimo no corpo,confortável,eu tenho e aprovei.
Da estilista Carol Azevedo.



[calcinha+stella+McCartney.jpg]
Essa Stella McCartney...A embalagem da calcinha é o envelope de carta.Puro Mimo


Eu fiquei doidinha quando vi essa coleção da Stella McCartney,uma para cada dia da semana.Olhem a caixinha,adoro!

Gostaram?
Não esqueçam de partipar do sorteio do Blog!
Um Kit Fitness da sua escolha!



Comentários

  1. Olá!!!

    Ameiii tudoo.
    Também sou muito retrô.

    Beijosss
    Até +
    TaniaRibeiro
    www.tanialeixo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Tania!Retrô realmente é tudo de melhor.Bjus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!