Melissas Customizadas Lu Lima


Há alguns anos que tento evitar Melissas.
Tenho 36 anos e Melissa ,na minha cabeça é coisa de menina.Mas mora uma menina dentro de mim que não me deixa em paz e me faz querer sempre uma Melissa.
Ainda tenho a colaboração do meu maridinho que mesmo eu  falando  que não quero,compra uma .Ele diz que gosta de Melissas nos meus pés (ainn que fofo!)
Cadeira elétrica pra mim ,meninas!
Mas aquela menina (a que mora em mim) cismou que quer essas duas melissas:

Muito anos 80!Escandalosa,eu sei,mas ignoro.
Eu quero ,pronto e acabou!
Nas lojas não tem mais...mas há sempre uma no Mercado livre,nos brechós virtuais.É só procurar.

Até mais!



































Comentários

  1. Olá Michele!!!

    Achei as melissas muuuito lindas!!!
    Tomara que vc encontre e consiga compra-las!
    Espero ver um look com elas aqui no blog!

    Beijosss
    Bom domingo!
    TaniaRibeiro
    www.tanialeixo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já pensou um Look aqui com ela?Ai ,Ai.Estou procurando e se achar vou posta-la sim!
    Bjosca e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!!
    Vc não sabe que amei seu blog. Super amei sua descrição de si mesma no seu perfil, amei mesmo!
    bjos de sua mais nova amiga virtual!

    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Michelle!
    Pois é, esse problema do virus eu já passei por isso com um template. Tive que passar o antivirus pra limpar o pc e procurar outro template. rsrs

    Mas sobre a operação, parece ser tranquila mesmo, ainda bem! É que ja fiquei uns 3 meses sem andar uma vez por causa da anestesia na coluna, ela que me mata de medo. Aí eu tô fugindo de hospital publico, pq né, sabe lá! rsrs. O "melhorzinho" daqui vive no jornal. Outro dia uma enfermeira decepou uma menininha quando estava só cortando o esparadrapo pra tirar um curativo, e outras pessoas morrem não muito raro pq eles confundem os prontuarios e dão o medicamento errado ou fazem a operação errada, tudo sem querer, mas né... vou fugir ao maximo desse povo doido rsrsrs, senão vai ser o jeito o correr risco mesmo. Obrigadaa pelo comentário! "beeijos, sucesso e muitos acessos" pra vc tbm! =]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!