Pular para o conteúdo principal

Sorteio da Le Bikini Brasil aqui no Blog!!!!!





LEIAM TUDINHO COM ATENÇÃO ,OK MENINAS!?!
   Fiz uma parceria com a Le Bikini Brasil ,uma marca de Fitness Wear e Beach Wear.A Marca,além de ter um Blog,vende suas peças no Site Moda 8,ao lado de marcas como a Thelure , Dona Doida,Posh Biquines,Les Parents,e outras que são sucesso no cenário da moda no Brasil e fora dele.   Outro motivo importante dessa parceria foi já ter comprado há alguns meses um maiô lindo de lá e  fiquei muito satisfeita ,mão só com o produto,mas com o atendimento.
     Vamos!!!!!

*seguir este blog

*SEGUIR TAMBÉM O BLOG DA LE BIKINI

   CLIQUE NESSE LINK , ENTRE E SIGA A LE BIKINI


                 

A data do sorteio:26/06 /2011 domingo.

A contemplada irá ganhar um kit (camiseta+top+legging) de sua escolha (no Blog Le Bikini). Essas pecinhas ou outras lindas podem ser suas.

                     


     


                 





Agora é preencher o formulário e cruzar os dedinhos! 
 
 




Comentários

  1. Pois é Lêh,tirei essa regrinha do sorteio pois algumas pessoas estão reclamando que estão com problemas para fazer comentários no Blog.Aí não fica ninguém de fora.
    Mas ainda tem que seguir a Le bikini tá?
    E seu Blog está recomendadíssimo!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Participando!

    Tem sorteio lá no blog! Participa lá!

    Beijos...

    mulheresmodernasprecisam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei, muito lindo!
    Participando! e divulgando!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Ro ,que bom que você gostou!!!!
    E muito obrigada pela divulgação!
    Bjus,sucesso e muitos acessos para você!

    ResponderExcluir
  5. Adorei os produtos da loja...cada peça, paresse tdo de otimaqualidade, como vc jah disse!!!
    Parabéns pela parceria,

    eu quero!!!

    ResponderExcluir
  6. e a ganhadora ainda escolhe?! adoreeei!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal!Quanta gente participando!
    My Confessions,é isso aí!A ganhadora tem o direito de escolher o Kit.Isso realmente é show!
    Beijos e Boa Sorte à todas vocês!

    ResponderExcluir
  8. Participando!!!

    CASSIA FRACACIO
    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Esse sorteio está um show! Estou torcendo muito para ganhar. As peças são lindas!

    www.vivianeborges.com

    ResponderExcluir
  10. Oii lindaa!
    Eu fui tentar seguir o blog da Le Bikini, mas meu antivirus detectou um vi.rus lá chamado Iframe.B.Gen e não abre a página de jeito nenhum no meu computador, diz que o vir.us está no codigo html do blog da Le Bikini. Fiquei com medo de desativar o antivirus, entrar lá e pegar um vírus, tem uns que são muito chatos de consertar.

    Aah, que pena, vou ficar de fora desse. =/
    Beeijos.

    ResponderExcluir
  11. Eu queroo :)

    participando

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Estou perdida, se ganhar, vai ser uma tormento na hora de escolher!!

    ResponderExcluir
  13. Preciso de roupa para entrar na academia, espero ganhar!!!

    ResponderExcluir
  14. Participando

    Marilia Schmeing Marques
    mariliasmarques1@hotmail.com
    Seguidora: Marilia

    ResponderExcluir
  15. * * * * * Rosas pink pra vocês ! ! ! * * * * *
    Poder participar é emocionante!...
    Esse blog é lindo e especial...
    Um Cheiro Pink !!!
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  16. Tenho um blog de divulgação de sorteios,
    quem quiser divulgar um sorteio la no blog é só mandar um email com foto e link do sorteio ok? siga me e fique por dentro dos sorteios da net!!!!!
    http://tocandoemfte.blogspot.com

    divulgando esse sorteio la no blog,ok?
    http://tocandoemfte.blogspot.com/2011/06/ate-o-dia-26-de-junhofalaremos-de-tudo.html

    ResponderExcluir
  17. Super participando q tudooo amei!!!

    bjs

    Aninha

    ResponderExcluir
  18. lindoooo!!!! maravilhoso!!!! amei.
    participando e torcendo muiiiido!!!

    ResponderExcluir
  19. megamente participando!!! lindas peças!!

    ResponderExcluir
  20. Participandooo \ô/

    Liliane Marinho
    @lilismarinho

    ResponderExcluir
  21. PARTICIPANDO!!!

    - Nome: Denise Gesuatto
    - Seguidora no blog: Denise Gesuatto
    - e-mail: deniseagf@gmail.com
    - Twitter: @DeniseGesuatto
    - Facebook: http://facebook.com/denise.gesuatto

    VOU GANHAR! *_*

    ResponderExcluir
  22. Michelle, tentei diversas vezes seguir a Le Bikini mas tá com problemas lá no site e não aparece pora seguir, estou seguindo eles por e-mail. Que peninha pq queria tanto participar!! :/

    ResponderExcluir
  23. Michele, já consegui seguir a Le Bikini, probleminha resolvido! =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Moças,
Eu tenho um outro blog que está parado,não por falta de vontade ,mas por falta de tempo mesmo para administrar dois blogs .
Muitas de vocês me pedem os telefones do Dr. Eurípedes e vou postar  aqui,mas não reparem ,pois é a foto do cartão de visitas dele. Mas os telefones é que são importantes ,né ?
Obs : Todos os endereços e telefones estão corretos , exceto o de Bangu, por ele não atender mais lá .
Atualização feita em DEZEMBRO DE 2014 .



Espero que tenha ajudado!                                                              Beijos magros moças!

Chá Plan 30 dias.

Passando por minhas visitas noturnas na internet me deparei com o blog Menos 11 quilos : http://menos11quilos.blogspot.com/2011/02/cha-plan-30-dias-alguem-conhece.html
e me animei mais em comprar esse chá,eu disse mais pois uma amiga comprou e está tomando e está gostando do resultado.
Comprei no sábado (03/09) e hoje dia 08 me sinto com menos inchaços(é visível),apesar de não ter tomado ontem por ter ido num show,e ninguém merece ter "piriri" no meio de um show.
Só não sei como as mulheres que trabalham fora podem tomar esse chá,já que o mesmo faz ir ao banheiro toda hora.Já pensei até em instalar uma Tv de Led no banheiro,e enquanto não tem levo o computador pra lá(não é mentiraaaa!).
Recomendo aos fabricantes a vende-lo com uma pomadinha para assaduras.
Um outro ponto também é o gosto....Jesus!!!!É muito ruim mesmo o "bichim".E ainda tomar em jejum pela manhã,dá um enjoo que a pessoa emagrece por não comer mais nada de tão enjoada que fica.Mas eu quero é ficar …

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!

Uma grande pena que nós mulheres gastamos todo o nosso dinheiro em dezembro e acaba não nos sobrando nada ,além das faturas ,boletos e cheques à compensar por no mínimo três meses...Pois essa é a grande hora de comprar roupinhas em "Liqui"(nunca lembramos disso em dezembro),para as mais organizadas ou então ricas,vale muito a pena dar uma olhada no que está rolando nos Shoppings,Sites e Pontas de Estoque.    O Site da Cantão está com o Desconto Progressivo ,onde você compra uma pecinha com 10% de desconto, duas pecinhas 20% e três pecinhas 30% de desconto  e é claro que que já dei uma passadinha por lá...    Minha irmã foi domingo na Enjoy e na Espaço Fashion do Downtown  ,saiu de lá quase falida (bricadeirinha ,pois ela é organizada),mas com muitos mimos.  
   Tenho aqui pra vocês ,meninas (mesmo passanso dos trinta ,é menina),alguns endereços que valem ouro ou o nosso bolso ,e a nossa carteira toda:



PONTAS DE ESTOQUE DO RJ:


LIPPO LIPPE – PONTA DE ESTOQUE SHOP 126, Center Icaraí…