Vestido Rabo de Peixe.

 Vi uma coisa que me deixou um pouco preocupada.
 Nos final dos anos oitenta e início dos noventa,existia uma moda que eu dizia que era a "capa de enceradeira".Eu usava e me achava linda!Mas bastou pouquinho tempo para eu me odiar por usar aquela fantasia de enceradeira.Andei pela internet e vi bastante desses vestidos ,e pensei,Post antigo né?!Que nada!!!!Coisitas de 2011 Meu Deus!Que meda!





 Isso que eu temia...a garotada aderiu...essa menina vai sentir o que eu senti quando alguns anos depois me vi numa foto vestindo um parecido. 
 
Isso engorda!!!!!A Beyoncé que é toda boa está gordinha dentro disso!


Olhe com meus olhos: Não parece que ela usava aquela antiga combinação e a saia caiu???

A foto é elegante,não nego,mas você usaria isso mesmo em uma festa "da Alta"







Esse é o melhorzinho porque o "rabo" da Lea Michele começa mais em cima.
Que essa moda só fique em premiações internacionais!


Mulheres,
Mil desculpas se esse é o vestido preferido de vocês,mas....
Desafio: Quem gosta e tem um me manda uma foto que eu coloco aqui e ainda faço um elogio!
Grande Beijo 

Até mais!!!!!

Comentários

  1. Eu gostei mesmo só do ultimo não sou fã desse tipo de vestido! adorei o blog, e vim agradecer a visita! seja sempre bem vinda lá!
    estarei sempre que possivel aqui!
    beijinhos colloridos
    ja to seguindo

    ResponderExcluir
  2. mi
    gosto do chic e basico
    estes vestidos sao tetricos
    umterror
    concordo com vc
    na lea michelle ficou legal, ela é magrinha nao tem tanta bunda
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!