Dia dos Namorados * Dicas de Presente


                       



    Imagina se eu iria deixar passar essa data que eu amo tanto!Mesmo nuuuuuuunca passando  esse dia com meu marido.Sua profissão de músico não deixa...Mesmo assim eu sou tão romântica que essa data é mágica  e muito importante pra mim.
    Tenho a sensação de que a energia fica rosa,ou vermelha para os mais calientes.As lingeries bombam nessa época,como é bom usar uma nova e especial. No ar uma espectativa tão legal.
    Os motéis lotados,os restaurantes mais ainda...esse é o lado bom de comemorar atrasado rsrs .Mas nada que tire a explosão dessa data.
    E quem não tem ainda um namorado ou namorada,ainda há tempo.E sem essa desculpa de que estão há pouco tempo para dar presentes.
     Vejam uma Wishilist que separei para esse dia tão gostoso:
Essa almofada é da Imaginarium
Bom para quem já dorme juntinho e ainda é namorado!
Preço?
R$:49,90
  


  

Essas havaianas são lindas realmente
Base de Preço R$39,90
Mas não sei se ainda serão encontradas... 


Para elas
R$ 28,90


Nada convencional,mas tem homens que são verdadeiros meninos.
E isso fica bem mais adequado do que jogos eróticos dependendo do rapazzzzzzz
Da 80stees.com 
$ 34.99


Meninas
Essa é para dar sinal que a noite vai pegar fogo!
R$ 44,90
Imaginarium.


Jogo de Tabuleiro para brincadeiras íntimas!
Que máximoooo!Amei!
Nas melhores lojas do ramo.
Preço por volta dos R$ 70,00


Para os moçoilos deixarem de enrolar ...


Essa é para dar ao namorado
Havaianas Top Namorados 2011
Por R$ 25,90 e tem na Loja virtual das Havaianas.







Aqui termino,cheia de suspiros desejando que o próximo Dia dos  Namorados seja maravilhoso para todos nós! 




Comentários

  1. Olá !!

    Também adoro essa data... é realmente tudo lindo.
    Gosto tanto que também fiz um pot de sugestões de presentes.

    http://tanialeixo.blogspot.com/2011/06/dia-dos-namorados.html

    Eu fiz também uma lista de dicas para os namorados acertarem na hora do presente.
    Confere lá!

    Beijoosss
    Até+
    TaniaRibeiro
    www.tanialeixo.blogspot.com
    @tanialeixo

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente eu e o #namor não vamos passar o dia dos namorados juntos, como ele estuda fora, passaremos só o dia 25 que é qdo completaremos 7 anos juntos, daí nessa comemoração vai estar incluido o dia dos namorados tb! espero que tudo dê certo!

    Amei as dicas!
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  3. Adorei as idéias ,presentes super criativos!
    Fiquei até com vontade de ir ao shopping rs
    claro comprar um presentinho para meu namorado 1 rs

    ResponderExcluir
  4. eu ainda não sei o que comprar para o meu namorado, ele é muito ligado a moda e com isso fica tão dificel comprar algo q ele goste =/


    bjos flor
    obs amei o blog

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

Sobre meus remédios de emagrecimento receitados pelo Dr. Eurípedes