Sapatos Oxford

    Virou meu delírio de consumo,não gosto de sapatos fechados apesar de ser fã de botas,mas me rendi ao Oxford.
    Sapato que surgiu lá da Inglaterra no séc XVII,que virou febre entre as mocinhas da Universidade de Oxford ,hoje é febre aqui no Brasil.
    Só tem um porém....tudo virou Oxford e fica uma confusão enorme na minha cabeça.Pois se é sapato feminino ,o nome virou Oxford.E pra mim Oxford é assim:
Nem achei esse bonito....mas é assim que classifico o Oxford.
Classificação técnica do sapato Oxford:
Os sapatos Oxford são caracterizados por serem de modelo fechado, amarrado, no qual a gáspea e o traseiro se sobrepõem às laterais. A gáspea é formada por duas peças, onde a biqueira fica sobreposta à segunda. 
Depois da calça e do short Boyfriend ,que eu acho muito legal,no sapato Oxford demos nosso toque feminino a mais uma peça do vestuário masculino .
Chega de papo e descrições ,vamos ver alguns modelitos:
                   
Sem salto






Salto grosso


Sapatos Oxford são pura descontração para a primavera 2011 internacional
Modernoso...


Ellus com franja.

Vazado


Olha eu outra vez:
Melissa!


De salto e bicolor







Anabela


Cravo e Canela
Esse eu amo!


Schultz
lindíssimos!

Santa Lolla

Bettina


Liberty e Farm!







Oncinha





















Que vontade de postar todos que gostei,mas ficaria chato né?
Até mais meninas e meninos também!












Comentários

  1. Olá Michelle!!

    Ameeeei todos os modelitos! São lindooos. Também estou adorando essa febre oxford. Só não gostei muito do modelo modernoso.. não faz meu tipo.
    E adorei a sua definição do é um sapato oxford.

    Beijosss
    Bom domingo!
    TaniaRibeiro
    www.tanialeixo.blogspot.com
    @tanialeixo

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiii , esse blogg esta perfeito, parabéns MIchelle !!

    ResponderExcluir
  3. Arrasou parabéns Michelle pelo Blogg, adoreiii !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!