Mesinha de cabeceira,Criado-mudo....quero modificar .Qual a cor???

   A Lilly do Blog da Reforma me influencia demaisssss.Fico olhando as travessuras que ela faz e fico maravilhada.Então fico olhando para minha casa e vejo que tem muita coisa para mudar,e resolvi começar pela mesinha de cabeceira ou criado-mudo. 
    Comprei na Farm os  puxadores e estou super feliz com a compra ,pois além de lindos eu sou Farmete de coração!

Esses são os puxadores da Linha Home,Coleção Acácias da Farm.


Esse é o móvelzinho que herdei da mamãe,que acho lindo,mas está acabadinho e precisa de uma cor.
Penso no azul turquesa ou amarelo bem forte.
       

Esse é do Atelier lá na Ladeira,
Quem ama cores como eu ,vale visitar
o site:
 http://lanaladeira.com.br/


Até se parece com o meu ,imagine nessa
cor e com os puxadores novos

     
Olhem o amarelo,é bem alegre!

Não falei do verde,até que é bem bonito . 


Olhem esse azul.




Esse eu me apaixonei



Lindos

Vejam vocês se não é realmente muito difícil escolher?
Ficarei muito feliz com a opinião de vocês.
Beijos e até mais!



Comentários

  1. mica, ahei a mini comoda da sa mãe lindissima, uma raridade
    é de madeira boa e nao vi nada de ACABADINHO NELA!!!
    vi que sua cama é branca
    porque vc nao pinta d branco?
    o fundo da paredeéum rosa seco, bonito
    o branco vai acentuar o romantismo.
    o que acha?
    ahhhh se vc nao quiser mais EU QUERO, EU QUERO, EU QUERO!!!!!!
    LINDO DEMAIS!
    de uma lixadinha, passe brfanco e seja feliz!
    bj no coraçao!~~~~
    lilly

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

Sobre meus remédios de emagrecimento receitados pelo Dr. Eurípedes