Nanny McPhee - Lições Mágicas

  


   Acabei de assisitir a esse filme com minha filha e nós adoramos.
   É um filme que vendo pelo prisma de uma criança,dá até um certo medo pela aparência da babá e alguns efeitos especias que deixaram Poliana apreensiva .Mas ,quem tiver sensibilidade no  fim do filme entenderá a aperência dela.
   A Babá Mc Phee ,ensina valores como,coragem,amizade e fé.
  Ótimo filme para assistir ao lado dos nossos pimpolhos com um belo balde de pipoca nesse friozinho.
  Assistam um pedacinho:


              

Comentários

  1. Eu assisti na semana passada e adorei!
    Muito obrigada pelo carinho!

    bjus!

    ResponderExcluir
  2. mi
    so esta aparecendo uma postagem sua por pagina no blog
    é assim mesmo?
    demora mais pra ler...
    bjs
    putz eu reclamo né?
    lilly

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi, tudo bem?

    Desculpa a demora em responder, eu estava viajando! A camisa xadrez da Farm foi vendida há um tempinho já :(((

    Não achei a sua caixinha de seguidores para te seguir de volta!!!

    Bjim
    Fe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

Sobre meus remédios de emagrecimento receitados pelo Dr. Eurípedes