Espadrilhe

      Mais uma coisinha na moda para me atormentar e logo agora que não pooooosso gastar por causa da nossa casa.Enfim,uma Espadrilhe ou latas de tintas he he he....
      Essa moda vem na toda no próximo verão e o que indica isso,são as melhores marcas aderindo a Espadrilhe nos seus editoriais e catálogos de primavera/verão 2012.
     Mas o calçadinho é um velho conhecido,minha mãe amava e chamava de sandalinhas de corda,só que agora estão adaptadas às novas tendências e ficaram lindas de viver.E  As sandálias espadrille foram criadas há mais de 600 anos na Catalunha. As sandálias de tecido com solado de corda derivam do esparto (planta encontrada no solo Mediterrâneo) e no ínicio eram usadas pelas camponesas.

Couro&Cia




Sem comentários!

Burberry's camomile tumbled leather espadrille














Marc by Marc Jacobs
Até mais!!!! 

Comentários

  1. Oi Mi! Quanto tempo! Peço desculpas pelo sumiço nos coments, é que estava tudo muito corrido... Aí outro dia entrei numa de agendar post! Agendei uns 4! Seguindo seu conselho, viu só!?!

    Olha, eu amei essas sandálias! Tem uma, com detalhe em vermelho, que eu já pedi pra vendedora me ligar avisando quando chegar aqui!!! Da Andarella... Amei!

    Bejus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!