Melissas coleção Power Of Love

 Cá estou eu falando novemente das benditas sandálias de plástico com cara juvenil e que estou me despedindo delas aos poucos para não doer.Na verdade ,eu não compro mais.Mas meu marido,gosta de me ver de Melissa e volta e meia compra uma.A última foi do Snoopy,e pela primeira vez depois de tantas melissas achei essa confortável.
Convenhamos ,melisseiras de plantão 80% das melissas doem toda vida,mas como amamos sofremos caladas ,pois
amamos!



Passando não sei onde ,mas certamente num site de compras (hehehe) e vi umas Melissas que não compraria ,mas ficaria  satisfeita de ganhar do maridão.





























    
Não são bonitas?Só a rosa que ficaria em dúvida,mas achei bem bonita!
Beijinhos!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!