Tricama




 Tenho três filhas e dormem no mesmo quarto numa treliche.Mas uma vez vi num programa de tv  uma tricama e achei muito legal estou a  procura de uma parecida.



Era assim a tricama da tv 


Com um estofado mais adequado para meninas
funcionaria bem


Achei algumas treliches também que me encantaram,essa é uma.



Essa eu ri por três motivos:
Coitado de quem dorme em cima,bate a cabeça toda vez que acorda
A roupa de cama é igual a das minhas meninas
e cara dos três está engraçada 



Cada um no seu quadrado!
E eu ainda colocaria uma telinha de LED para cada uma em cada cama para ter paz . 



É tão lindo esse quarto,pena que aqui não temos espaço.

Legal para quem tem meninos.

Comentários

  1. Vc já achou? Ou vai mandar fazer??

    ResponderExcluir
  2. mi
    o melhor treliche que ja vi foi na casa claudia a uns 10 anos ou mais
    era uma casa de campo e as camas feitas de madeira grossa, lindo mesmo
    o que eu acho ruim dos primeiros modelois é que uma tem que passar em cmada outra
    nao dá pra colocar de outra forma?
    bj

    ResponderExcluir
  3. Solange,
    Eu fiz o orçamento da segunda Tricama e ficou em R$1.800 .Mas minhas meninas estão querendo a primeira e já vi está nessa faixa de preço mesmo.Mas vocÊ quer endereço?
    Qualquer coisa é só falar!

    ResponderExcluir
  4. Lilly,vc no meu blog é tudo!Estou dando saltinhos rsrsrsrs
    Pois é...elas têm uma treliche,mas o lugar onde ficaria melhor ,pelo espaço ,é na parede da janela e a treliche cobre a janela ,já a tricama vai ficar ainda pegando um pouco na janela,mas não tanto como na janela.Mas essa de passar uma por cima da outra realmente eu não pensei....verdade.......Eu falei q estamos fazendo a dança da treliche ,pois estamos rodando todas as paredes de tempos em tempos que daqui a pouco a bichinha vai ficar bamba rsrsrsrsrs
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Marcella Resende25 de maio de 2012 17:42

    Também vi uma tricama e fiquei doidaaaaa!!!!
    Só não sei se o site é confiável e se o material é bom (pois achei o preço bem barato!
    Dá só uma olhada:
    http://www.mobly.com.br/Tricama-Multidecor-Branco-739010-20757.html

    ResponderExcluir
  6. http://www.mobly.com.br/Tricama-Multidecor-Branco-739010-20757.html


    Este site é confiável sim.Uma amiga já comprou lá e meu marido já foi na loja física.
    Espero ter ajudado,um grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Oi Michelly gostei do quarto que vc falou que nao tem espaço.. aonde encontro essr tricama... muito liiinda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo! Hoje é mais fácil de encontrar . Nas Casas Bahia tem (site) . Beijos e espero ter ajudado !

      Excluir
  8. Tem uma tricama que vendem atualmente branca que falam muito mal (em MDP).
    Estou a procura da maciça, mas acho que terei que mandar fazer

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!