Armário de cozinha

  Tenho ficado tão pouco aqui,meu vício em Facebook me faz esquecer de quase tudo na internet.O pouco tempo que tenho não estou sabendo usar aqui.Enfim.desabafos à parte ,hoje quero falar de armário de cozinha.
   Na minha eterna reforma,meu armário de cozinha ficará por último,mesmo com o bichinho caindo aos pedaços ,pensei e só pensei ,pois não sei fazer ,em colocar contact nele e trocar os puxadores.Iria ficar bem legal,será?
O problema de encapar assim é não querer mais um novo hehehe
Papel contact ,olha só!


Tchauzinho!

Comentários

  1. Oi... vi a tua resposta e como me falas de um médico, pergunto-te onde vives... e caso seja em Portugal, o contacto dele... se quiseres escreve-me para luisaabento@gmail.com
    Estas cozinhas são um sonho.. adore
    Bjs
    Luisa Ex-Facebookcolic
    Michelle Gregório

    ResponderExcluir
  2. nossaaa Michele, amei a dica...o meu armario esta novo, mas como eu enjoo rapido de td, amei essa alternativa e vou fazer isso no meu...obrigada pela dica...bjos Debora Rafael

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

Sobre meus remédios de emagrecimento receitados pelo Dr. Eurípedes