Contact para revestir tudo.

No post passado falei sobre repaginar meu armário de cozinha ,e o contact é realmente mais prático que pintura .Tem umas cores lindas é você pode dar vida a sua casa de maneira bem simples.


Olhem algumas estampas e trabalhos com Contact:



Achei esse tão Romero Britto.


Para aquele momento perua.


Se a tua geladeira está velhinha ....contact nela!



Nos azulejos,ou na parede de um quarto.


Esse móvel eu qyeria na minha casa,não sei onde,mas....

Do blog Um Lar,da Priscila e ela ensina passo a passo.
Link:
http://umlar.blogspot.com/2011/07/minha-mesa-reformada-com-papel-contact.html

Vintage,fica legal em baú.



 


Fica bem em tudo.










                                               

Comentários

  1. Eu queria ter dom pra fazer esses trabalhos com contact, são lindos... Ahh amiga, adorei seu último comentário lá no blog! Eu também tenho meus momentos de menina de 15 anos, mas acho que a medida que o tempo passa, a gente vai amadurecendo e nosso estilo vai amadurecendo junto! É que tem coisas que são tão fofinhas e a gente não consegue abrir mão, né? rs Mas acho que não vai ser uma das velhinhas motoqueiras que salta de para-quedas, não... Mas, se for, olha que estiloso! :D
    Então já que a gente falou sobre esse assunto, você agora tá sabendo em primeira mão que meu próximo look será com uma camisa do Mickey! Não foi proposital, juuro! E quando tiver uma foto com estilo menininha, manda eu ver!
    Beijos, queridona.

    Reviravoltta in Moda

    ResponderExcluir
  2. Oi Michelle td bem?Quero saber onde vc compra contact e também onde vc conseguiu achar o tecido aquablock????Ficou lindo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo jóia Paula!
      Contact eu acho na Kalunga ,acho que vende pela internet e Aquablock é só vc clicar aqui no meu blog ali embaixo em Belíssimos Estofados.
      Beijão e Volte sempre!

      Excluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

Sobre meus remédios de emagrecimento receitados pelo Dr. Eurípedes