Aniversário do Blog Tina Up







 Tem um mês e eu estava reclamando com meu marido que o Rio de Janeiro é parado quando o assunto é evento.Que via blogueiras de Sampa e outros estados fazendo mega encontros legais ,para promoção de empresas e de Blogs.
   Foi só eu abrir minha boquinha que recebi um convite da Odile do Blog Tina Up! para o primeiro aniversário do Blog.
    UAU! Claaaaaaaaro que eu vou ,e pelo andar da carruagem ,pelas empresas que essa menina danada está fechando parcerias,essa festa promete.

        Olhem um trechinho lá do Tina Up! que fala do evento:

"Grandes empresas como Marcelo Beauty, Essencial, ProArt, Lanox, Chá de Lingerie, MissCup, Ludurana, Océane, Butterfly Cosméticos entre outras, estão apoiando este evento. Será uma tarde com muita diversão, brindes, sorteios, comidinhas gostosas e muita agitação! Teremos profissionais para embelezar nossas convidadas mais ainda! Manicures, maquiadoras, cabelereiros arrumando nossas convidadas e dando super dicas de beleza." 
           Esse aniversário vai ou não vai dar o que falar!?
   
   
     Odile obrigada por selecionar meu blog,estou confirmadíssima e se precisar de algo me mande um email ok!

Comentários

  1. A festa foi um sucesso mesmo!
    Na de dois anos quero já contar com a sua presença viu?
    abçs
    odile
    www.tinaup.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

Sobre meus remédios de emagrecimento receitados pelo Dr. Eurípedes