Perfume 1 Million Paco Rabanne Eau de Toilette Masculino



 Não sou a primeira a dizer que amo usar perfume masculino e esse é pra mim o must have.
 Paco Rabanne diz que é uma fragrância para os homens sedutores e modernos. Refrescante e sensual, com notas especiadas e brilhante como o ouro! A arma deste novo sedutor se chama 1 Million. O frasco na forma de um lingote de ouro possui o nome da fragrância impresso com o mesmo estilo de tipografia dos tempos do Velho Oeste, representando poder, prosperidade, luxo e durabilidade. Segundo ele em todas as civilizações e religiões, o ouro sempre seduziu as pessoas. Objeto do desejo supremo, este lingote abriga um jogo atrevido de notas olfativas abrindo a fragrância com notas frutadas e picantes.As notas de cabeça iniciam com o frescor do pomelo, da menta picante e da mandarina, passando pelo coração que traz uma intensidade rara, composta de rosas, canela e acordes condimentados. Um contraste que mescla sensualidade refinada e virilidade afirmada. A composição se fecha com o toque do couro aveludado, madeiras brancas, âmbar e patchouli da Indonésia.
Existe o Lady Million que é versão feminina do 1 Million.Dele não posso falar quanto ao aroma,mas é tão sofisticado quanto o masculino.



Um ótimo presente,não acham?

Beijos dourados para vocês!

Comentários

  1. Eu uso One Million a mais de dois anos ...dou sempre uma graninha pros amigos que saem do brasil trazerem essa verdaeira joia dourada para mim ...adoooro embora seja masculino acredto que o perfume me traduz ...adoooro ...lady million é pra pessoas que apreciam aromas frutais o que não é o meu caso ...beijos dourados irmancita !!

    ResponderExcluir
  2. Eu também uso o 1 Million masculino, achava que eu era a única louca a usar um perfume masculino, ainda bem que não hahaha, porque o perfume é muito bom. Comprei ele nessa loja http://aromatta.com/site/1-million-edt-100ml-paco-rabanne.html por causa do preço mais em conta!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

Sobre meus remédios de emagrecimento receitados pelo Dr. Eurípedes