Short rasgado ,detonado ,acabado e lindo!

   Tem uma  mendiga em mim que a-d-o-r-a  roupa rasgada.Queria que o Brasil fosse realmente democrático para irmos rasgadinhas até pra um casamento(brincadeirinha gentem).
    Mas acho mega charmoso um short ,uma bermudinha bem detonadinha com um baita saltão e uma blusa toda trabalhada na seda .Essa sou eu,gosto do contraste,acho chique!
naomi-campbell-eva-herzigova-claudia-schiffer-jeans
Assimmmmmmm
Acho estiloso demais!
Se alguém souber onde se encontra esse short ,por favor,eu queroooo!
 E vocês pensam que essas pecinhas são baratas,"nananinanão",vi uma bermudinha linda da Coca-Cola R$ 250,00.Que isso!?
Dá pra sair  para lugares legais com esses shorts,mas caprichando na blusa e no salto.Pois  camiseta e havaiana  com um shortinho desses só na faxina!



Sinceramente ,essa peça fica bem em quase todas as ocasiões,eu disse quase tá!
E vocês o que acham ,onde devemos usar o charme rasgadinho?
COMENTEM! 

Comentários

  1. achei caresimo!
    aho que um short assim cai bem com saltao e camisa branca desestruturada
    bjd

    ResponderExcluir
  2. Pois é Lilly Saltão é tudo mesmo pra dar um contraste.Bjão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!