Julia Petit ,minha professora de português.

   Outro dia assistindo ,um programa de Tv com a Julia Petit ,e ela falava sobre tons pastel e ficava frenética repetindo umas dez vezes :
TONS PASTEL e não TONS PASTÉIS.Foi quando pensei,CARACAAAAAA ,fiz um post no blog e usei o tal do TONS PASTÉIS.E a sensação que eu tive que a Julia Petit (imagina)estava falando comigo!!!!!!Fiquei com muita vergonha quase mudei o canal,claro,ela só faltou falar ,Michellesuaburra, conserta aquilo!?
Sabe que hoje fiquei mais calma?
Vendo a entrevista de Jô Soares e Pedro Bial,onde o Pedro Bial entrevistava o Jô e em um comentário ,Bial falou que ficou com vergonha por ter falado ao Jô no livro Xangô de Baker Street,que havia um erro de concordância logo na primeira página .
A entrevista foi se desenvolvendo e eles também falaram sobre escrever usando dicionários.Aí pensei.... "peraê" se no livro do Jô Soares tinha erro (só na primeira edição),qual o motivo do meu pânico? Será que me sinto cobrada por mamãe ter sido professora de português,mas as pessoas me cobravam mesmo.Quem cursou Letras foi mamãe e não eu.
Então meus leitores ,vendo algum errinho aqui ou lá,podem me corrigir,mas em pânico eu não fico mais!
E eu amo a Julia Petit,mas será que a lindona (ela é linda néah?) nunca cometeu nenhum errinho de português?
   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!