Julia Petit ,minha professora de português.

   Outro dia assistindo ,um programa de Tv com a Julia Petit ,e ela falava sobre tons pastel e ficava frenética repetindo umas dez vezes :
TONS PASTEL e não TONS PASTÉIS.Foi quando pensei,CARACAAAAAA ,fiz um post no blog e usei o tal do TONS PASTÉIS.E a sensação que eu tive que a Julia Petit (imagina)estava falando comigo!!!!!!Fiquei com muita vergonha quase mudei o canal,claro,ela só faltou falar ,Michellesuaburra, conserta aquilo!?
Sabe que hoje fiquei mais calma?
Vendo a entrevista de Jô Soares e Pedro Bial,onde o Pedro Bial entrevistava o Jô e em um comentário ,Bial falou que ficou com vergonha por ter falado ao Jô no livro Xangô de Baker Street,que havia um erro de concordância logo na primeira página .
A entrevista foi se desenvolvendo e eles também falaram sobre escrever usando dicionários.Aí pensei.... "peraê" se no livro do Jô Soares tinha erro (só na primeira edição),qual o motivo do meu pânico? Será que me sinto cobrada por mamãe ter sido professora de português,mas as pessoas me cobravam mesmo.Quem cursou Letras foi mamãe e não eu.
Então meus leitores ,vendo algum errinho aqui ou lá,podem me corrigir,mas em pânico eu não fico mais!
E eu amo a Julia Petit,mas será que a lindona (ela é linda néah?) nunca cometeu nenhum errinho de português?
   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

Sobre meus remédios de emagrecimento receitados pelo Dr. Eurípedes