Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 1, 2011

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!

Imagem
Uma grande pena que nós mulheres gastamos todo o nosso dinheiro em dezembro e acaba não nos sobrando nada ,além das faturas ,boletos e cheques à compensar por no mínimo três meses...Pois essa é a grande hora de comprar roupinhas em "Liqui"(nunca lembramos disso em dezembro),para as mais organizadas ou então ricas,vale muito a pena dar uma olhada no que está rolando nos Shoppings,Sites e Pontas de Estoque.    O Site da Cantão está com o Desconto Progressivo ,onde você compra uma pecinha com 10% de desconto, duas pecinhas 20% e três pecinhas 30% de desconto  e é claro que que já dei uma passadinha por lá...    Minha irmã foi domingo na Enjoy e na Espaço Fashion do Downtown  ,saiu de lá quase falida (bricadeirinha ,pois ela é organizada),mas com muitos mimos.  
   Tenho aqui pra vocês ,meninas (mesmo passanso dos trinta ,é menina),alguns endereços que valem ouro ou o nosso bolso ,e a nossa carteira toda:



PONTAS DE ESTOQUE DO RJ:


LIPPO LIPPE – PONTA DE ESTOQUE SHOP 126, Center Icaraí…

Poesia

Imagem
Com o tempo veio a Internet,as novas linguagens,a musica seguiu novos rumos ,nem sempre bons e esqueceram da Poesia.
  Tão bom lavar a alma lendo uma boa poesia,deveríamos resgatar esse costume,não só como leitura de estudo em sala de aula ,mas como hábito ,incentivando novos poetas,divulgando,usar mídia pra isso.Será sonho?
  Dou o primeiro passo divulgando a Poesia de Auta de Souza,uma poetisa rio-norte-grandense que começou a escrever co apenas 16 anos de idade e faleceu com 24 deixando um legado lindo que não pode ficar esquecido.


                                         Meu Sonho
                                     (Auta de Souza)                  
Eu tenho um sonho que no céu mora 
Feito de luz e feito de amor, 
Um sonho róseo como uma aurora, 
Um sonho lindo como uma flor. E eu vivo sempre, sempre sonhando, 
O mesmo sonho de noite e dia 
O mesmo sonho suave e brando 
De minha vida toda a alegria. 
Quando soluço, quando minh’alma, 
Cheia de angústia, fica a chorar, 
O sonho amado me traz …