Agora quero falar de mim um pouco.

 Hoje o dia foi muito,muito chato.....fui acordada com a notícia de que meu avô estava no hospital devido sua enfisema pulmonar.
  Sabe,meu relacionamento com ele nunca foi dos melhores,por ele ser uma pessoa muito difícil.Mas olha-lo ali tão frágil foi de cortar o coração.
  Descobri que essa porcaria de doença é progressiva e na idade dele as chances são poucas,fiquei com um baita medo de ele não sair do C.T.I. ,mesmo vendo que ele estava lúcido ,sorrindo e ainda lhe dei um beijo (coisa rara viu dentro da família Carvalho)e quando vi que ele não me via mais desabei em choro.Gente devo confessar que estou na "M" e que preferia mil vezes vê-lo pegando no meu pé ,perturbando a vida de todos em casa ,do que ver a quela cena dele tomando oxigênio  e sumindo das minhas vistas.E para variar ,por mais que meu marido  e meu melhor amigo estivessem lá fora ,eu estava ali naquela cena sozinha ,como sempre fui em todos os momentos difíceis da minha vida.Só.....  
Que Deus o proteja e se você passou aqui e leu o texto ,ore por ele  e por nossa família ,para termos estrutura para o que possa vir pela frente.
...           

Comentários

  1. Uma pessoa guerreira como vc, nunca esteve e nunca estará SÓ.Deus está sempre ao seu lado. beijosss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada D. Elza!É q nesses momentos até em Deus é difícil de pensar,eu penso mas depois do olho do furacão.Beijos e mil obrigadas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!