Glee, mimos para quem gosta

A minha filha de 16 anos não fala em outra coisa e acabou contaminando as duas menores de 11 e 5 anos.Aqui em casa tudo é GLEE .E foi procurando uma fantasia de Glee para o Carnaval das minhas meninas ,achei interessante os mimos para meninas que encontrei sobre Gleeeee ,mas a bendita da fantasia mesmo .....não achei!!!
O kit da Sephora com 6 esmaltes está em torno de $24  




Mimo mesmo!
Essa mochila é linda!
Minha filha mais velha não dispensou...presente da dinda.
Ainda tem cadernos,estojos,bolsas .....









Esse até a mamãe gostou ! 








E para quem gosta de unhas,esmaltinhos como a mamãe aqui ,aí vai,unhas decoradas Gleeee 










Como diz minha filha de 5 aninhos, 
Um Puckbeijo para vocês!


























































































   

Comentários

  1. Lançado: Sorteio de Sapatilha e Body splash Planet Girls nos Blogs Magia Do Irresistivel e Dress To Shine http://www.dresstoshine.blogspot.com/2012/02/sorteio-entre-os-blogs-dress-to-shine-e.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris me manda material que divulgo seu sorteio melhor aqui no meu cantinho!Bjus!

      Excluir
  2. ONDE VC COMPROU TUDO ISSO PRECISO SABER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura!
      Tudo que encontrei foi pelo Google . Mas esse post é antiguinho e não sei se tem mais esses produtos.
      Mas fica a dica : Eu faço canecas personalizadas ,posso fazer de Glee com a foto que escolher . Basta procurar Michelle Gregório no Facebook tá? Beijinho !

      Excluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!