Pular para o conteúdo principal

Louis Vuitton é "coisa de pobre" ,a queridinha agora é Moynat





Por causa da pirataria sem noção com as bolsas da Louis Vuitton,as ricas de verdade não querem mais saber da marca.Mas é muito ridículo ver dentro de um ônibus uma criatura com uma Louis Vuitton ,pois quem tem dinheiro pra uma bolsa dessas não anda de coletivoooo!Fica óbvio que é réplica.
 Mas não é só essa marca que sofre com as "replicas perfeitas" ,já vi Balenciaga e Hermés e outras....
 Acho menos mal a história da Inspired,que são bolsas inspiradas nas grandes marcas e com etiquetas honestas.
  Agora falando da Moynat,a queridinha das ricas,é uma marca muito antiga que fazia malas ,antiga mesmo 1849,que com o tempo foi esquecida ,mas um grupo resolveu "reinventa-la" sem marketing,nem mesmo festa de lançamento para que só fique no armário da elite (será??).
  Bem ,eu sou contra a usar réplica,acho feio mesmo,como dizem ,maior MICO!E gosto da idéia da Inspired (que também não são nada baratinhas),então espero uma empresa de qualidade fazer uma linda Moynat Inspired!























Ahh,vocês querem os preços?
+ ou -   2.750 euros.






Mas nem adianta,no Mercado Livre não tem!!!
                       rsrsrsrsrrsrs




         Beijos amadas!








Comentários

  1. boa noite
    amei o que vc colocou aqui, mas não concordo qdo vc fala, que quem anda de louis de ônibus e óbvio que é réplica, acho que quem conhece realmente a marca sabe muito bem qdo e réplica ou não, tem gente que queria tanto ter que foi e comprou, tem bolsa que dá para parcelar em 3 vezes no Brasil, e a louis não tem somente bolsa de 10 mil pra cima, tem de 2.000 e tem gente que ganha 5 mil e vai lá e compra, e agora só falta dizer que quem está andando de louis original de ônibus e empregada e ganhou da madame que não quer mas. achei ótimo o seu blog, só não concordo como seu comentário de dizer que óbvio que réplica a pessoa que tem uma louis só pq anda de ônibus, bjs linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite Andreia!
      Natural que possamos ter idéias diferentes.Mas é a minha opinião generalizando ,é claro! Não acho legal,viver de aluguel ,andar de ônibus,não ter uma vida estabilizada e gastar DOIS MIL REAIS numa bolsa. Minha opinião.
      Um grande beijo e volte sempre. E fique tranqüila ,pois desde o momento que resolvo publicar um post eu sei que estou exposta a discordância ,mas nunca discórdia !

      Excluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Moças,
Eu tenho um outro blog que está parado,não por falta de vontade ,mas por falta de tempo mesmo para administrar dois blogs .
Muitas de vocês me pedem os telefones do Dr. Eurípedes e vou postar  aqui,mas não reparem ,pois é a foto do cartão de visitas dele. Mas os telefones é que são importantes ,né ?
Obs : Todos os endereços e telefones estão corretos , exceto o de Bangu, por ele não atender mais lá .
Atualização feita em DEZEMBRO DE 2014 .



Espero que tenha ajudado!                                                              Beijos magros moças!

Chá Plan 30 dias.

Passando por minhas visitas noturnas na internet me deparei com o blog Menos 11 quilos : http://menos11quilos.blogspot.com/2011/02/cha-plan-30-dias-alguem-conhece.html
e me animei mais em comprar esse chá,eu disse mais pois uma amiga comprou e está tomando e está gostando do resultado.
Comprei no sábado (03/09) e hoje dia 08 me sinto com menos inchaços(é visível),apesar de não ter tomado ontem por ter ido num show,e ninguém merece ter "piriri" no meio de um show.
Só não sei como as mulheres que trabalham fora podem tomar esse chá,já que o mesmo faz ir ao banheiro toda hora.Já pensei até em instalar uma Tv de Led no banheiro,e enquanto não tem levo o computador pra lá(não é mentiraaaa!).
Recomendo aos fabricantes a vende-lo com uma pomadinha para assaduras.
Um outro ponto também é o gosto....Jesus!!!!É muito ruim mesmo o "bichim".E ainda tomar em jejum pela manhã,dá um enjoo que a pessoa emagrece por não comer mais nada de tão enjoada que fica.Mas eu quero é ficar …

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!

Uma grande pena que nós mulheres gastamos todo o nosso dinheiro em dezembro e acaba não nos sobrando nada ,além das faturas ,boletos e cheques à compensar por no mínimo três meses...Pois essa é a grande hora de comprar roupinhas em "Liqui"(nunca lembramos disso em dezembro),para as mais organizadas ou então ricas,vale muito a pena dar uma olhada no que está rolando nos Shoppings,Sites e Pontas de Estoque.    O Site da Cantão está com o Desconto Progressivo ,onde você compra uma pecinha com 10% de desconto, duas pecinhas 20% e três pecinhas 30% de desconto  e é claro que que já dei uma passadinha por lá...    Minha irmã foi domingo na Enjoy e na Espaço Fashion do Downtown  ,saiu de lá quase falida (bricadeirinha ,pois ela é organizada),mas com muitos mimos.  
   Tenho aqui pra vocês ,meninas (mesmo passanso dos trinta ,é menina),alguns endereços que valem ouro ou o nosso bolso ,e a nossa carteira toda:



PONTAS DE ESTOQUE DO RJ:


LIPPO LIPPE – PONTA DE ESTOQUE SHOP 126, Center Icaraí…