Louis Vuitton é "coisa de pobre" ,a queridinha agora é Moynat





Por causa da pirataria sem noção com as bolsas da Louis Vuitton,as ricas de verdade não querem mais saber da marca.Mas é muito ridículo ver dentro de um ônibus uma criatura com uma Louis Vuitton ,pois quem tem dinheiro pra uma bolsa dessas não anda de coletivoooo!Fica óbvio que é réplica.
 Mas não é só essa marca que sofre com as "replicas perfeitas" ,já vi Balenciaga e Hermés e outras....
 Acho menos mal a história da Inspired,que são bolsas inspiradas nas grandes marcas e com etiquetas honestas.
  Agora falando da Moynat,a queridinha das ricas,é uma marca muito antiga que fazia malas ,antiga mesmo 1849,que com o tempo foi esquecida ,mas um grupo resolveu "reinventa-la" sem marketing,nem mesmo festa de lançamento para que só fique no armário da elite (será??).
  Bem ,eu sou contra a usar réplica,acho feio mesmo,como dizem ,maior MICO!E gosto da idéia da Inspired (que também não são nada baratinhas),então espero uma empresa de qualidade fazer uma linda Moynat Inspired!























Ahh,vocês querem os preços?
+ ou -   2.750 euros.






Mas nem adianta,no Mercado Livre não tem!!!
                       rsrsrsrsrrsrs




         Beijos amadas!








Comentários

  1. boa noite
    amei o que vc colocou aqui, mas não concordo qdo vc fala, que quem anda de louis de ônibus e óbvio que é réplica, acho que quem conhece realmente a marca sabe muito bem qdo e réplica ou não, tem gente que queria tanto ter que foi e comprou, tem bolsa que dá para parcelar em 3 vezes no Brasil, e a louis não tem somente bolsa de 10 mil pra cima, tem de 2.000 e tem gente que ganha 5 mil e vai lá e compra, e agora só falta dizer que quem está andando de louis original de ônibus e empregada e ganhou da madame que não quer mas. achei ótimo o seu blog, só não concordo como seu comentário de dizer que óbvio que réplica a pessoa que tem uma louis só pq anda de ônibus, bjs linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite Andreia!
      Natural que possamos ter idéias diferentes.Mas é a minha opinião generalizando ,é claro! Não acho legal,viver de aluguel ,andar de ônibus,não ter uma vida estabilizada e gastar DOIS MIL REAIS numa bolsa. Minha opinião.
      Um grande beijo e volte sempre. E fique tranqüila ,pois desde o momento que resolvo publicar um post eu sei que estou exposta a discordância ,mas nunca discórdia !

      Excluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

Sobre meus remédios de emagrecimento receitados pelo Dr. Eurípedes