Saída de Praia

Está ficando cada vez mais sofisticado ir à praia .Estou impressionada com as saídas de praia que tenho visto ,na verdade verdadeiros vestidos ,que se der bobeira ,eu até uso fora da praia,sem drama!
A mulherada está se montando toda,mas acho válido,até o chapéu ,acho muito válido!Na verdade eu ainda estou simples nesse quesito,mas confesso que pretendo montar um figurino Moda Praia bem Fashion !  







Esse é mais Michelle.....










Muito linda !








Moda Praia   Cangas e Saídas de Banho para o verão 2011 fotosEssa é da Rosa Chá ,pra variar ,lá só tem peças magníficas!






                           Beijos e ótima praia !









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!