Pé de pato com SALTO!

Fiquei realmente chocada quando vi essa nova,mas devo confessar que caso fosse praticante de mergulho não pensaria duas vezes.São lindos e coloridos ,um verdadeiro charme. 
 E a ideia não é tão nova assim ,o artista belga Paul Shcietekat criou o Hide Tide  Pro para exposição em 2006 e em 2008 essas gracinhas foram usadas em campanhas publicitárias .
  Agora vamos imaginar......
  Pense o que seria você na praia afundando os saltinhos na areia?Não seria nada sexy!
   Então vamos somente admirar essas belezinhas.

















[sapatos criativos pe de pato com salto[3].jpg]






    Até mais!



Comentários

  1. Kkkkkkkkkk verdade,eu tenho queda para coisas estranhas .......

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkk verdade,eu tenho queda para coisas estranhas .......

    ResponderExcluir
  3. Nossa Mi! até que são bem estilosos mesmo né... Eu tbm usaria facil um e seria o rosa!rs

    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. aloha michellefaladetudo.blogspot.com owner discovered your website via search engine but it was hard to find and I see you could have more visitors because there are not so many comments yet. I have found site which offer to dramatically increase traffic to your blog http://xrumerservice.org they claim they managed to get close to 1000 visitors/day using their services you could also get lot more targeted traffic from search engines as you have now. I used their services and got significantly more visitors to my site. Hope this helps :) They offer most cost effective backlink service Take care. Jason

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!