Botas Jeffrey Campbell Inspired

  Sempre admirei as roupas e os sapatos da Diva Demi Lovato.Sei que é uma diva teen ,mas bom gosto não tem idade e ela se veste como gente grande.
  Uma das marcas que ela usa e abusa e a Jeffrey Campbell com sapatos ousados e posso dizer... uns bem esquisitos.Mas não quero nem saber ,eu QUERO um!



Promo:sandalia Jeffrey Campbell Foxy Wood Inspired

Promo:sandalia Jeffrey Campbell Foxy Wood Inspired


Dos mais esquisitos não quis colocar aqui .O motivo?
Só compraria os que estão acima .E ainda Inspired ,pois os originais são uma pequena fortuna.



Minha paixão começou aqui e com a foto dele me despeço!
Beijos e até o próximo devaneio!

    






Comentários

  1. Ah não tem nada haver com o que eu pensei!! Até gostei, de repente usaria algum modelo mais "básico" apesar de serem bem altos!

    ResponderExcluir
  2. Ah não tem nada haver com o que eu pensei!! Até gostei, de repente usaria algum modelo mais "básico" apesar de serem bem altos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!