Chá de Oliveira para emagrecer e bom para hipertensão.



                                              





   Eu sou admiradora de chá,acho que é meu lado "Índia" que fala alto .Saber sobre Ervas me interessa muito ,acho fascinante ,e se ela trata meus probleminhas ,melhor ainda.
   Li que o chá de Oliveira (da azeitona) era ótimo para eliminar a gordura abdominal e eu não tenho barriga ,eu sou a barriga (é assim que me vejo no espelho rsrsrs).E fui Googlear e achei só elogios sobre o chá,inclusive que ele é melhor que o tão falado chá verde,pois é ,considerado 300% mais poderoso.Suas folhas possuem quase o quádruplo de potássio ,magnésio,manganês,fósforo,selênio ,cobre  e zinco.
   A minha primeira pergunta foi: Será que esse chá vai aumentar minha pressão???
   Não ,ele não aumenta a pressão,muito pelo contrário ,ele diminui a pressão arterial.Estou tomando ,confesso que como minha pressão estava 140/90 mmHg,tomei o chá e fui dormir .Acordei com a pressão 12/80 mmHg.Que lindo né?
   Mas não pretendo largar o remédio.Vou contar a façanha ao cardiologista e escutar o que ele tem a dizer.
   Quanto ao sabor,não tem sabor de nada.E ao efeito além de diminuir minha pressão, fui ao banheiro mais vezes ,teve efeito levemente laxativo e bastante diurético.
   No mercado existem as cápsulas ,mas eu comprei as folhas ,e o preço está em torno de R$3,00 o saquinho.
   Mulheres grávidas e que estão amamentando não podem usar as  folhas de Oliveira.
   Até mais ,e não saia sem comentar! 
  

Comentários

  1. Muito interessante, nao conhecia vou experimentar.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Vou experimentar tb... apesar de não ter o hábito de tomar chá!

    ResponderExcluir
  3. Vou experimentar tb... apesar de não ter o hábito de tomar chá!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!