Nike Dunk Sb Low Heels - Air Jordan ----> Traduzindo :Tênis de Salto.

Eu torço o nariz pra tênis.Mas não é que gostei desse.

















   Desse aqui eu também gostei muita coisa.....













 Eu costumo dizer que sair de tênis neeeem pensar ,pois não abro mão dos saltos.
 Parece que a Nike me ouviu rsrsrsrsrs
  Naqueles dias de frio que vou numa festinha que fico na dúvida se um sapato de salto é demais e que tênis é muita largação pro meu gosto,tá aí,uso salto e tênis ... uso....uso sim....  na boa!
 Até mais !







Comentários

  1. - Amiiga, adoreii os sapatoos, sou tipo louca por tenis e salto .. quandoo vii o air jordan preto. pireii ..
    meuus parabééns .. curtii *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!