Uma das maneiras de usar o Delineador.









Essa foto foi compartilhada pela Beth Valadares lá no Face.Ela é uma querida e me manda umas fotos ótimas com dicas melhores ainda.Mas confesso que estou demorando a postar (minha coluna não deixa).
Resolvi postar, pois sou a rainha do delineador,amo!E sempre alguém me pergunta como faço então aí está uma maneira bem fácil de aprender.Ficou lindo!






                  (A imagem está no perfil do Facebook de Maria Paula Magioni Mariotto)


                                           Fiquem lindas e até mais!
    

Comentários

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!