Minha Neta, Baby Alive!





Poliana alimentando minha neta assim que chegou da loja.



Sexta -feira foi aniversário da minha caçula e ela quis uma Baby Alive de presente bonequinha cara  . Ok galera ,a boneca do cabeção e olhão dá um trabalho danado!Eu que dei graças a Deus que não tenho mais filhas que usam fraldas ,aí vem essa benção que usa fraldas descartáveis.Imagina se eu vou comprar fraldas próprias para a boneca ,caaaarinhas.... comprei da turma da Mônica Soft touch e ainda achei demais pra minha cabeça.Mas a minha filha quando faz drama ,ninguém aguenta ,cedi,mas com a condição de pendurar as fraldinhas no varal ,pois não é xixi e sim ÁGUA!
Agora vem a sabatina da papinha ,gente ,pelamord!!!! A papinha está R$39,00 com alguns saquinhos!!!! A vendedora da loja onde hoje comprei o carrinho pra minha neta (Baby Alive) mais uma calcinha ,me disse que a papinha daquela marca famosa que começa com N ,pode dar que não estraga a boneca ,mas tem que ser a de FRUTAS,somente,nada de papinha salgada....E olha que nem levei minha filha pra comprar o carrinho ,pois lá tinha todo o enxoval ,desde  pijama,roupas pra passeio até roupa pra dia de chuva.
Fiquei chocada,parabéns a quem inventou essa boneca ,sabe ganhar dinheiro ,e uma vaia enorme pra nós que damos corda para as nossas belezinhas de seis anos!O que fazer ,virei avó de boneca!!!!


    
                   Pacotinho com 6 fraldas R$ 49,90
                   Pacote da Turma da mônica R$ 9,90 com 18 fraldas







                         Esse Kit está  a bagatela de R$69,00



                                 Esse na promoção! R$29,90







                        Não posso negar que quase me empolguei e trouxe esse kit com o nome fofo de "Conjuntinho Dia Chuvoso" Essa galochinha é linda mesmo ....olha eu me entregando!







                                                         Esse é de dormir!





           Conjuntinho de Festaaa!Tipo,sua filha leva a boneca a uma festa e a boneca tem figurino novo também!











                        O carrinho que comprei é do mesmo modelo que esse,só que a estampa é outra.
                                    
                        Depois eu volto contando mais novidades da minha neta !
           


                          Até mais!






                                                   




















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!