PIPOCA ENGORDA?

 Adoro pipoca e uma dúvida sempre pairou sobre minhas dietasPipoca engorda?
 Bem,numa dieta passada por um médico não há pipoca.Tem carne seca,mas pipoca não!
 Quem sou eu pra retrucar a dieta de um médico?
 Partido do princípio de que 150 gramas de milho de pipoca contém 230 calorias e isso é pipoca pra mais de uma pessoa ,tem mais fibra do que um prato de folhas.
 A pipoca que eu faço é aquela de panela e não a de microondas que tem gordura pacas. Não enfeito a pipoca de coisas tipo bacon ,queijo ralado e etc....melhor que pão né?     mas comi à noite.....
 Li que ela não engorda nem emagrece....
  Ahhhhhh estou desculpada?  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

Sobre meus remédios de emagrecimento receitados pelo Dr. Eurípedes