CACHECOL,LENÇO OU GOLA?

Sabem quando mulher cisma que precisa completar um look de qualquer maneira?
Pois é...estou nessa aí.Festinha junina,roupa já resolvida ,então como sou complicada ,nem tudo poderia ficar perfeito,preciso um cachecol caso esteja muito frio,uma gola é legal ou até mesmo um lencinho me basta.  




Esse cachecol achei legal ,minha blusa tem detalhes em rosa ... 


Bem trabalhado,na medida.


Vi umas de malha que fazem menos volume e gosto mais.



Bufanda_lenço_caveiras_crânio_pashmina_emo_alternativa_rock
Apesar de não combinar com a minha roupa ,achei esse lenço bem lindo.Echarpe Gato 
Com gathenhos!



Esse post aumentou minha dúvida!




Comentários

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!