PARANDO DE FUMAR COM CIGARRO ELETRÔNICO.

Quem chegou com essa novidade foi meu marido ,que ganhou de um amigo .Aderiu e está diminuindo bastante o consumo do cigarro.
Vendo o bom resultado ,resolvi experimentar e está dando certo.
Costumo fumar um maço de cigarros por dia ,isso quando não tenho insônia.E agora um maço está durando três dias.
Não vou mentir dizendo que é a mesma coisa ,pois não é .Eu não gostei do sabor,mas dizem que tem mais sabores.E na minha opinião o cigarrinho eletrônico deveria ser mais leve,é pesadinho entre os dedos ,estranhei um pouco .
Pra sair é bom ,nada de ficar fedendo a cigarro e ficar procurando ísqueiro na bolsa.




Para entender melhor o cigarro eletrônico:
 

Tem um detalhe que me incomoda bastante:
Essa fumaça é feita de qual substância?
A ANVISA faz essa mesma pergunta e quer proibir o uso dele
no Brasil.



A revista IstoÉ ,explica o mecanismo .



 
 Lindsay Lohan  é uma das celebridades que usam o cigarro.


Até mais!









 

Comentários

  1. VaporFi is the highest quality electronic cigarettes provider out there.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!