MEDINDO O TAMANHO DO SEU ANEL

                Comprar pela internet tem dessas coisas,fita métrica para medir cintura busto e etc.Mas anel eu nunca havia comprado e achei umas tabelinhas bem legais e que deram super certo vou deixar aqui no Blog uma até mesmo para meu uso.Quem quiser usar ,fique à vontade!




 medidas_aliancas.gif



OBS:Caso queira imprimir ou copiar a tabela ,confira  se o traço padrão tem 3cm como na tabela acima para maior precisão.Vale dizer que a medida é aproximada,mas comigo deu muito certo. 


     

                Grande Beijo e até mais!







Comentários

  1. I think other web site proprietors should take this site as an model, very clean and great user friendly style and design, as well as the content. You're an expert at this stuff!
    Welcome to my site [url=http://www.about-dogs.zoomshare.com/]www.about-dogs.zoomshare.com[/url].

    ResponderExcluir
  2. If you're interested in having a guest blog poster please let me know. I will provide you with unique content for your webstie, thanks.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

FARM,CANTÃO,ESPAÇO FASHION,ENJOY ____ DESCUBRA ONDE ENCONTRAR ESSAS MARCAS COM BOM PREÇO!!!!