One Million Paco Rabanne EU AMO!





1 Million Masculino Eau de Toilette
Eu ,como muitas mulheres ,não gosto muito de perfumes femininos.Meu marido sofre ,pois o test drive é sempre com os perfumes dele e se eu gostar ....já era!
O One Million realmente é o meu preferido,pena que o blog não é em 5D para vocês sentirem a fragrância perfeita de Paco Rabanne.
Só para ter uma referência ,essa maravilha já foi considerado o melhor perfume do mundo em 2008 no "Oscar do perfume " realizado por uma das entidades mais respeitadas do universo das fragrâncias ,a Fragrance 
 Foundation,em Londres,que contou com a presença de Mischa Barton,Alex Zane e nada mais nada menos que Marc Jacobs   .
Dá pra entender o motivo da minha paixão?
           

Comentários

  1. Estou com ele em homenagem ao post, tb. adoro! Tenho uma relação emocional com perfume... se a fragrância me cair bem, o bem estar é imediato! E esse virou o queridinho. Comprei para o meu marido, mas achei que ele combinava mais comigo mesma... rs.
    Mas nesse momento, de calor, estou vidrada na fragrância feminina da Corolina Herrera chamada L'eau, para o dia, no calor, é uma delícia. Só fica pouco na minha pele...

    ResponderExcluir
  2. SOU MAIS UM FÃ DO ONE MILLION!! VC SABE QUE EU TENHO A CARA DA RIQUEZA KKK O MEU ONE MILLION ESTÁ ACABANDO!! QUERO UM NOVO KKK BJS TE ADORO

    ResponderExcluir
  3. SOU FÃDO ONE MILILION ASSIM COMO VC!! POR FALAR NISSO O MEU ESTÁ ACABANDOKKKBJS TE ADORO

    ResponderExcluir
  4. Carla é verdade que apesar de estarmos no inverno ,o calor está para um perfume mais suave,esse ainda não encontrei ,estou só esperando Maridinho comprar um novo rsrsrsrs
    Robson vc realmente é a cara da riqueza ,sem coments pra vc ! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu achava ser a única a usar o 1 Million, pois tem a versão feminina que não é tão boa quanto o masculino hahaha. Comprei nesse site http://aromatta.com/site/1-million-edt-paco-rabanne.html e chegou em dois dias, adoro esse perfume, mesmo sendo o masculino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabrina você não está sozinha! Eu sempre gostei mais dos perfumes masculinos também . Obrigada pela dica da loja virtual .
      Um grande beijo e volte sempre!

      Excluir
  6. Nossa, eu achava ser a única a usar o 1 Million, pois tem a versão feminina que não é tão boa quanto o masculino hahaha. Comprei nesse site http://aromatta.com/site/1-million-edt-paco-rabanne.html e chegou em dois dias, adoro esse perfume, mesmo sendo o masculino.

    ResponderExcluir
  7. EU amooooo o one million e recentemente comprei o uomini black da boticario para o dis a dia, mas Estou I segura de user.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Amigos,comentem,é importante pra mim ,saber o que pensam!

Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

Sobre meus remédios de emagrecimento receitados pelo Dr. Eurípedes