NOKIA 808 DESEJO


Na procura do tão falado Iphone ,eu acabei achando o NOKIA 808 e foi amor a primeira vista !
Como eu sou louca por fotografia ,ele me atende bem,já que eu quero uma máquina fotográfica que liga.Atende bem seria pouco ,ele é o melhor para fotografias.Sem contar que eu achei o design lindo e tem o aparelho na cor branca que é minha preferida em celulares.  Preço? R$1.500 à R$ 2.000.







Imagem tirada com NOKIA808







Especificações Técnicas do Nokia 808 Pureview.

  • Nokia Belle OS. ( me engana que eu gosto, é Symbian! )
  • Processador 1.3 Ghz
  • 512 MB de RAM, 16 Gb de memória interna até 32).
  • Conectividade EDGE / GPRS / 3G / Wi-fi (b/g/n)
  • Câmera 41MP com lente Carl-Zeiss, auto-foco e flash Xeon e LED.
  • NÃO TEM CÂMERA FRONTAL
  • Grava vídeos em 1080p, 30FPS.
  • Tela Amoled, 4′
  • DLNA
  • Rádio FM, conector padrão universal para fones de ouvido (3.5 mm audio jack)



Postagens mais visitadas deste blog

Telefones do Dr. Eurípedes

Chá Plan 30 dias.

Sobre meus remédios de emagrecimento receitados pelo Dr. Eurípedes